EMPRESAS
Voltar

New Holland Agriculture anuncia novo vice-presidente para a América Latina

A companhia também promove mudanças em seu quadro de diretores

Assessoria de Imprensa

01/02/2023 08h49 | Atualizada em 06/02/2023 12h49

A New Holland Agriculture passa a ter Eduardo Kerbauy (foto) como seu novo vice-presidente para a América Latina. O executivo assume o posto a partir deste mês substituindo Rafael Miotto, que passa a ser o novo presidente da CNH Industrial para a região.

“Nossa missão é fortalecer a nossa posição na América Latina, dando continuidade à trajetória de crescimento que a marca alcançou nos últimos anos na região, acompanhando a força do agronegócio sul-americano, investindo em produtos e soluções para que os agricultores da região possam produzir cada vez mais e melhor, de maneira sustentável&rdq

...

A New Holland Agriculture passa a ter Eduardo Kerbauy (foto) como seu novo vice-presidente para a América Latina. O executivo assume o posto a partir deste mês substituindo Rafael Miotto, que passa a ser o novo presidente da CNH Industrial para a região.

“Nossa missão é fortalecer a nossa posição na América Latina, dando continuidade à trajetória de crescimento que a marca alcançou nos últimos anos na região, acompanhando a força do agronegócio sul-americano, investindo em produtos e soluções para que os agricultores da região possam produzir cada vez mais e melhor, de maneira sustentável”, afirma Kerbauy.

A marca também anunciou outras alterações no seu quadro de diretores. A diretoria de Mercado Brasil agora é comandada por Cláudio Calaça Júnior. Já Flávio Mazetto é o novo diretor de Marketing de Produto da New Holland Agriculture para a América Latina.

Por sua vez, Jefferson Kohler assume a diretoria de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios para a região.

“Com esta diretoria, que reúne bastante experiência, a New Holland Agriculture está preparada para seguir investindo em inovação, com sustentabilidade e tecnologia, e com um olhar focando em soluções voltadas à agricultura digital”, comenta Kerbauy.

Segundo ele, a fabricante deve continuar a expandir o portfólio de produtos e soluções, voltando-se a todos os perfis de produtores, independentemente do tamanho da operação.

"Somos uma marca que tem o cliente como prioridade e, para isso, vamos continuar investindo para fortalecer a nossa rede de concessionários, aprimorando o atendimento com qualidade e agilidade, buscando entender quais as reais necessidades dos nossos agricultores”, conclui o executivo.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E