P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Mills se une ao hub de inovação Cubo Itaú 

Trabalho conjunto reforça o posicionamento da locadora em inovação e soluções com base em tecnologia

Assessoria de Imprensa

26/06/2024 10h31 | Atualizada em 01/07/2024 13h33

Com o objetivo de ampliar o relacionamento com o universo da inovação, a Mills se une ao hub Cubo Itaú.

A organização apoia o desenvolvimento de soluções com base tecnológica por meio da conexão com corporações, investidores e parceiros estratégicos.

Com a parceria, a Mills planeja ampliar as possibilidades de transformação, inovação e apresentação de novas soluções para os clientes.

Atualmente, o Cubo Itaú conta com cerca de 450 startups em 25 segmentos de mercado, o que possibilita a interação com empreendedores, pesquisadores, investidores e execu

...

Com o objetivo de ampliar o relacionamento com o universo da inovação, a Mills se une ao hub Cubo Itaú.

A organização apoia o desenvolvimento de soluções com base tecnológica por meio da conexão com corporações, investidores e parceiros estratégicos.

Com a parceria, a Mills planeja ampliar as possibilidades de transformação, inovação e apresentação de novas soluções para os clientes.

Atualmente, o Cubo Itaú conta com cerca de 450 startups em 25 segmentos de mercado, o que possibilita a interação com empreendedores, pesquisadores, investidores e executivos.

De acordo com Tatiana Medina, diretora-executiva de tecnologia e marketing da Mills, a inovação sempre fez parte do DNA da empresa, que vem diversificando a área de atuação na locação de equipamentos.

"Estamos sempre atentos em apresentar novas possibilidades para os nossos clientes”, afirma a executiva.

“Estar em um ambiente em que a inovação está no centro das atenções reforça o posicionamento da nossa marca, assim como a possibilidade na geração de novos negócios e colaboração em projetos de inovação, dentro de um mercado em constante mutação", complementa.

Segundo ela, aspectos como antecipação de tendências e aceleração de iniciativas que melhorem a apresentação de serviços aos clientes serão potencializados com a nova parceria.

“Além disso, o contato fora do ambiente interno da corporação contribui para alavancar o nosso crescimento e planejamento futuro”, diz ela.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E