Assessoria de Imprensa
08/08/2024 09h25 | Atualizada em 12/08/2024 11h48
A Massey Ferguson anunciou mudanças na equipe de liderança, com a entrada de novos diretores nos departamentos de marketing e vendas para o Brasil e a América Latina.
Como diretora de vendas da Massey Ferguson Brasil foi escolhida Kellen Bormann (na imagem ao lado), que por seis anos exerceu o cargo de diretora de desenvolvimento de rede, além de responder por estratégia global da experiência do cliente e processo de vendas global na AGCO.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de vendas, marketing e diversas áreas operacionais, agrega
...A Massey Ferguson anunciou mudanças na equipe de liderança, com a entrada de novos diretores nos departamentos de marketing e vendas para o Brasil e a América Latina.
Como diretora de vendas da Massey Ferguson Brasil foi escolhida Kellen Bormann (na imagem ao lado), que por seis anos exerceu o cargo de diretora de desenvolvimento de rede, além de responder por estratégia global da experiência do cliente e processo de vendas global na AGCO.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de vendas, marketing e diversas áreas operacionais, agregando conhecimento para alavancar e otimizar resultados da companhia.
“Bormann liderou equipes de vendas de alto desempenho, desenvolveu estratégias eficazes para redes de concessionária e canais de vendas e otimizou o gerenciamento de distribuição na América do Sul e global”, ressalta a empresa em comunicado.
“Suas iniciativas resultaram em aumento significativo de negócios, participação de mercado e fidelização de clientes”, prossegue.
Por sua vez, Breno Cavalcanti (foto) assume o cargo de diretor de marketing da Massey Ferguson Brasil.
O executivo está na AGCO desde 2017, tendo exercido diversos cargos ao longo dos anos, com destaque na administração e reestruturação de áreas críticas, como inteligência de mercado, marketing, desenvolvimento de negócios, pricing e excelência comercial.
Também implementou projetos estratégicos como ferramentas de incentivos às vendas e fidelidade com clientes finais, portfólio de produtos de marca própria, portfólio de peças remanufaturadas e, ainda, programas de excelência comercial e marketing para a rede de concessionários.
Em sua carreira de 20 anos, o executivo teve contribuições significativas em outros setores, incluindo automotivo, bancário, químico, telecomunicações, serviços e varejo.
“Como diretor de marketing, Cavalcanti vai desenvolver estratégias para ampliar a presença da companhia no mercado e fortalecer ainda mais o relacionamento com clientes e parceiros”, comenta a fabricante.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade