EMPRESAS
Voltar

Massey Ferguson anuncia novos diretores

Reestruturação em marketing e vendas para Brasil e América Latina reflete o compromisso de apoiar a estratégia de crescimento potencial da marca

Assessoria de Imprensa

08/08/2024 09h25 | Atualizada em 12/08/2024 11h48

A Massey Ferguson anunciou mudanças na equipe de liderança, com a entrada de novos diretores nos departamentos de marketing e vendas para o Brasil e a América Latina.

Como diretora de vendas da Massey Ferguson Brasil foi escolhida Kellen Bormann (na imagem ao lado), que por seis anos exerceu o cargo de diretora de desenvolvimento de rede, além de responder por estratégia global da experiência do cliente e processo de vendas global na AGCO.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de vendas, marketing e diversas áreas operacionais, agrega

...

A Massey Ferguson anunciou mudanças na equipe de liderança, com a entrada de novos diretores nos departamentos de marketing e vendas para o Brasil e a América Latina.

Como diretora de vendas da Massey Ferguson Brasil foi escolhida Kellen Bormann (na imagem ao lado), que por seis anos exerceu o cargo de diretora de desenvolvimento de rede, além de responder por estratégia global da experiência do cliente e processo de vendas global na AGCO.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de vendas, marketing e diversas áreas operacionais, agregando conhecimento para alavancar e otimizar resultados da companhia.

“Bormann liderou equipes de vendas de alto desempenho, desenvolveu estratégias eficazes para redes de concessionária e canais de vendas e otimizou o gerenciamento de distribuição na América do Sul e global”, ressalta a empresa em comunicado.

“Suas iniciativas resultaram em aumento significativo de negócios, participação de mercado e fidelização de clientes”, prossegue.

Por sua vez, Breno Cavalcanti (foto) assume o cargo de diretor de marketing da Massey Ferguson Brasil.

O executivo está na AGCO desde 2017, tendo exercido diversos cargos ao longo dos anos, com destaque na administração e reestruturação de áreas críticas, como inteligência de mercado, marketing, desenvolvimento de negócios, pricing e excelência comercial.

Também implementou projetos estratégicos como ferramentas de incentivos às vendas e fidelidade com clientes finais, portfólio de produtos de marca própria, portfólio de peças remanufaturadas e, ainda, programas de excelência comercial e marketing para a rede de concessionários.

Em sua carreira de 20 anos, o executivo teve contribuições significativas em outros setores, incluindo automotivo, bancário, químico, telecomunicações, serviços e varejo.

“Como diretor de marketing, Cavalcanti vai desenvolver estratégias para ampliar a presença da companhia no mercado e fortalecer ainda mais o relacionamento com clientes e parceiros”, comenta a fabricante.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E