P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Márcio Contreras é o novo diretor de Marketing Comercial da New Holland para a América Latina

Ele substitui Paulo Máximo na função, que passa a comandar as áreas de Serviços Comerciais, Planejamento de Operações, Experiência do Cliente e Inovação

Assessoria de Imprensa

01/07/2024 11h44 | Atualizada em 01/07/2024 13h44

A New Holland, marca da CNH, passa a ter Márcio Contreras como seu novo diretor de Marketing Comercial para a América Latina. O executivo assume a função no lugar de Paulo Máximo, que agora ocupa o cargo de diretor de Serviços Comerciais e Planejamento de Operações da CNH para a América Latina, liderando áreas como: Planejamento de Produção; Governança Coorporativa, Data Analytics; Inteligência de Negócios; Experiência do Cliente e Inovação; Novos Modelos de Negócios e Parceiras Estratégicas da CNH.

Paulo Máximo é engenheiro, com MBA e Mestrado em Administração, e possui mais de 25 anos de experiência no setor. Ao longo de sua carreira na CNH, ele atuou em diversas áreas dentro da organização, contribuindo significativamente para o crescimento promovendo a inovação e aprimorando a experiência do cliente na empresa.

Formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing, Gestão e Inovação por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universida

...

A New Holland, marca da CNH, passa a ter Márcio Contreras como seu novo diretor de Marketing Comercial para a América Latina. O executivo assume a função no lugar de Paulo Máximo, que agora ocupa o cargo de diretor de Serviços Comerciais e Planejamento de Operações da CNH para a América Latina, liderando áreas como: Planejamento de Produção; Governança Coorporativa, Data Analytics; Inteligência de Negócios; Experiência do Cliente e Inovação; Novos Modelos de Negócios e Parceiras Estratégicas da CNH.

Paulo Máximo é engenheiro, com MBA e Mestrado em Administração, e possui mais de 25 anos de experiência no setor. Ao longo de sua carreira na CNH, ele atuou em diversas áreas dentro da organização, contribuindo significativamente para o crescimento promovendo a inovação e aprimorando a experiência do cliente na empresa.

Formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing, Gestão e Inovação por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade de Tel Aviv, Contreras tem mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing.

Entre as empresas nas quais trabalhou estão O Boticário, Monsanto e a própria CNH, onde nos últimos 13 anos integrou a equipe do Banco CNH.

Desde 2016, atuava como diretor Comercial e de Marketing do Banco. Também foi professor de MBAs na FGV e conferencista na área de negócios, marketing e vendas, além de autor de livros no setor de negócios.

“É uma honra liderar a Diretoria de Marketing Comercial da New Holland e poder dar continuidade à trajetória de crescimento que a marca vem trilhando nos últimos anos, acompanhando a força do agronegócio sul-americano. Seguiremos próximos aos clientes, expandindo o nosso portifólio de produtos e soluções digitais voltados a todos os perfis de agricultores, investindo em alta tecnologia, sustentabilidade e inovação para que os agricultores possam produzir cada vez mais e melhor, e de forma sustentável”, afirma Contreras.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E