Assessoria de Imprensa
13/05/2025 18h22 | Atualizada em 13/05/2025 18h37
A equipe na Colômbia (da esq. para a dir.): Carlos Casallas, gerente regional de vendas para Colômbia e Equador; Rafael Hernandez, especialista em especificações de serviços de campo; Edwin Salazar, representante de vendas; e Cesar Varon, técnico de serviços de campo
A Manitowoc anunciou a inauguração de novo escritório em Cajicá, município localizado a 15 km ao norte da Bogotá, capital da Colômbia.
Segundo a empresa, a abertura da nova representação faz parte da estratégia de se aproximar dos clientes na América Latina e oferecer uma experiência mais personalizada ao
...A equipe na Colômbia (da esq. para a dir.): Carlos Casallas, gerente regional de vendas para Colômbia e Equador; Rafael Hernandez, especialista em especificações de serviços de campo; Edwin Salazar, representante de vendas; e Cesar Varon, técnico de serviços de campo
A Manitowoc anunciou a inauguração de novo escritório em Cajicá, município localizado a 15 km ao norte da Bogotá, capital da Colômbia.
Segundo a empresa, a abertura da nova representação faz parte da estratégia de se aproximar dos clientes na América Latina e oferecer uma experiência mais personalizada ao mercado.
Equipada com estoque de peças e componentes para guindastes, a nova instalação foi projetada para oferecer suporte aos clientes e maximizar o tempo de operação das máquinas.
Além de otimizar a compra de peças, componentes e guindastes, a equipe local de especialistas oferece serviços técnicos e treinamentos em todo o país.
“Com essa nova unidade, aprimoramos nosso suporte ao cliente na Colômbia”, disse Carlos Casallas, gerente regional de negócios da Manitowoc para Colômbia e Equador.
“O retorno tem sido excepcional, uma vez que o acesso direto a peças e serviços reduziu os prazos de entrega pela metade, aumentando a eficiência nos canteiros de obras e gerando economias significativas para os proprietários de guindastes”, destacou.
A abertura do novo escritório se dá após a inauguração de uma unidade em Lima, no Peru, há pouco mais de um ano.
Com a expansão, a companhia agora opera em cinco localidades na América Latina — Colômbia, Peru, Brasil (São Paulo), Chile (Santiago) e México (Monterrey).
Segundo Cristián Galaz, gerente-geral da Manitowoc na América Latina, os investimentos refletem o compromisso em fortalecer a presença regional, mantendo a marca próxima aos clientes.
“Posicionar-se geograficamente mais próximo permite construir confiança e aprimorar a experiência do cliente”, afirmou.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade