Corporativo
Assessoria de Imprensa
03/11/2015 08h19 | Atualizada em 03/11/2015 12h17
Os relacionamentos e os negócios gerados pela Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga nas últimas edições a posicionaram como a principal plataforma de negócios do setor na América Latina.
Este ano, mesmo em um cenário conturbado, a feira chega a sua 20ª edição, registrando 40 anos de existência. A feira será realizada entre os dias 9 e 13 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, apresentando as principais novidades para tornar o transporte rodoviário de carga mais eficiente, seguro e lucrativo.
O evento reúne mais de 320 marcas, sendo 280 nacionais e 40 internacionais, das quais mais de 50 participando pela primeira vez, e dev
...Os relacionamentos e os negócios gerados pela Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga nas últimas edições a posicionaram como a principal plataforma de negócios do setor na América Latina.
Este ano, mesmo em um cenário conturbado, a feira chega a sua 20ª edição, registrando 40 anos de existência. A feira será realizada entre os dias 9 e 13 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, apresentando as principais novidades para tornar o transporte rodoviário de carga mais eficiente, seguro e lucrativo.
O evento reúne mais de 320 marcas, sendo 280 nacionais e 40 internacionais, das quais mais de 50 participando pela primeira vez, e deve receber mais de 50 mil profissionais do setor, de 61 países.
A Fenatran leva aos visitantes e profissionais do setor novidades em caminhões e veículos comerciais de carga, implementos rodoviários, combustíveis e derivados, autopeças, pneus, produtos e serviços voltados para gestão, rastreamento e manutenção de frotas.
Este ano, atendendo a uma demanda do setor de transporte de carga, a feira terá uma programação bastante diversificada de projetos para gerar relacionamentos, negócios e atualizar os profissionais do setor.
Entre as novidades desse ano, o Congresso Fenatran apresentará conteúdo focado em estimular empresários e profissionais a encontrar novos caminhos, identificar oportunidades e planejar suas atuações nos próximos anos.
“Também preparamos uma agenda de encontros com grandes representantes do setor, federações, grandes compradores, além de autoridades governamentais. Estamos promovendo o evento em todo país”, explica João Paulo Picolo, diretor do portfólio automotivo da Reed Exhibitions.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade