Assessoria de Imprensa
15/05/2025 08h05
O lançamento oficial da Link-Belt em El Salvador reuniu mais de 300 pessoas na sede do distribuidor TecnAlia, na capital San Salvador, no dia 26 de abril. O evento marca uma nova fase de expansão da marca na América Latina.
Além de El Salvador, atualmente a Link-Belt Excavators está presente nos seguintes países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Guatemala, Costa Rica, Equador, Peru, Paraguai e Porto Rico.
A gerente de marketing da Link-Belt, Maysa Ribas, disse que o objetivo é aumentar a presença da marca na região e que o passo dado em El Salvador está alinhado a essa estratégia, por meio da parceria com um distribuidor experiente no setor
...O lançamento oficial da Link-Belt em El Salvador reuniu mais de 300 pessoas na sede do distribuidor TecnAlia, na capital San Salvador, no dia 26 de abril. O evento marca uma nova fase de expansão da marca na América Latina.
Além de El Salvador, atualmente a Link-Belt Excavators está presente nos seguintes países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Guatemala, Costa Rica, Equador, Peru, Paraguai e Porto Rico.
A gerente de marketing da Link-Belt, Maysa Ribas, disse que o objetivo é aumentar a presença da marca na região e que o passo dado em El Salvador está alinhado a essa estratégia, por meio da parceria com um distribuidor experiente no setor.
“Trata-se de um país que está com muitos investimentos em infraestrutura e projeções de crescimento econômico nos próximos anos. Por isso, a ideia é ganhar espaço nesse mercado”, destaca.
O revendedor TecnAlia atua há mais de 16 anos no ramo de máquinas pesadas, é referência no país em vendas de equipamentos usados de marcas renomadas mundialmente.
Além das escavadeiras, comercializa peças de reposição e acessórios da Link-Belt. Oferece, ainda, suporte ao cliente no pós-venda. Em dois meses, o distribuidor salvadorenho vendeu três máquinas modelo 210X3E, que estão sendo usadas pelos clientes na retirada de areia de rios e outras atividades.
Lançamento - No evento, os convidados puderam acompanhar demonstrações e testar na prática os equipamentos da marca. O diretor-geral da Link-Belt Brasil e América Latina, Matheus Fernandes, a gerente de marketing, Maysa Ribas, e o gerente de suporte ao produto, Rafael Antonio, tiraram dúvidas sobre as máquinas e falaram sobre o posicionamento da companhia no mercado.
Para Diego Gómez, gerente de equipamentos do Grupo TecnAlia, o evento foi muito importante para gerar confiança na marca, que é nova no país. Segundo ele, as pessoas estão muito interessadas em conhecer a eficiência e os preços.
“Somos uma empresa familiar. Buscamos nos manter assim, com proximidade, valores e compromisso. Dessa forma, construímos confiança. A Link-Belt tem os mesmos valores, portanto, estamos alinhados em busca dos mesmos objetivos”, afirmou Gomez.
14 de maio 2025
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade