P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

John Deere Construção lança campanha “Amarelo não é tudo igual”

Chamada de “Amarelo John Deere”, a ação reforça o diferencial das máquinas e soluções da companhia e tem como foco o operador

Assessoria de Imprensa

10/12/2024 08h13 | Atualizada em 10/12/2024 08h13

A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, acaba de lançar a campanha "Amarelo John Deere" em toda a América Latina.

A iniciativa tem como objetivo atingir milhares de operadores de máquinas ao longo de 2025, destacando o diferencial da companhia com o slogan “Amarelo não é tudo igual”. A proposta reforça que, explica homas Spana, gerente de Marketing da divisão de Construção da John Deere para a América Latina, apesar de a cor amarela ser comum no setor, o tom característico da John Deere representa inovação

...

A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, acaba de lançar a campanha "Amarelo John Deere" em toda a América Latina.

A iniciativa tem como objetivo atingir milhares de operadores de máquinas ao longo de 2025, destacando o diferencial da companhia com o slogan “Amarelo não é tudo igual”. A proposta reforça que, explica homas Spana, gerente de Marketing da divisão de Construção da John Deere para a América Latina, apesar de a cor amarela ser comum no setor, o tom característico da John Deere representa inovação, robustez e um serviço de pós-venda que vai além do convencional.

“Nosso compromisso é entregar não só máquinas, mas um ecossistema completo, com suporte de alta qualidade, soluções financeiras por meio do Banco John Deere e o maior Centro de Distribuição de Peças da América Latina. Queremos mostrar que a experiência John Deere vai além do canteiro de obras”, afirma Spana.

Estruturada em quatro fases, a campanha teve início com publicações nas redes sociais, associando o amarelo John Deere a um símbolo de confiança e qualidade no setor de construção.

A segunda fase trouxe a campanha para as ruas com tapumes personalizados em obras nas grandes cidades, gerando curiosidade e engajamento, enquanto influenciadores compartilhavam conteúdos destacando a experiência e a escolha dos operadores mais exigentes.

A próxima fase, “Invasão Amarela”, terá início em janeiro de 2025. Distribuidores, funcionários e influenciadores vão colorir seus perfis nas redes sociais com o característico amarelo John Deere.

A campanha inclui ainda ativações públicas conduzidas pelos distribuidores e a gravação de três vídeo-cases em obras na Argentina, México e Brasil, capturando a reação dos operadores ao experimentar as máquinas da John Deere.

Entre maio e julho, a “Amarelo John Deere" atinge seu ponto máximo com um open house nos distribuidores, oferecendo aos operadores a oportunidade de realizar um test-drive exclusivo e experimentar de perto as máquinas da John Deere. As inscrições podem ser feitas nos sites oficiais da campanha para o Brasil e a América Latina.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E