P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Investimentos da Yanmar no esporte somam mais de R$ 4 milhões em 2024

A marca, que já possui uma história antiga de apoio ao esporte, ampliou seus investimentos esse ano para fortalecer o cenário esportivo nacional e incentivar o desenvolvimento de atletas em diferentes modalidades

Assessoria de Imprensa

30/10/2024 14h52 | Atualizada em 05/11/2024 08h08

A Yanmar, multinacional japonesa fabricante de máquinas e soluções compactas para diversos setores da indústria brasileira, entre eles, os setores agrícola, de construção civil e marítimo, está investindo mais de R$ 4 milhões em marketing esportivo em 2024.

A marca, que já possui uma história antiga de apoio ao esporte, ampliou seus investimentos esse ano para fortalecer o cenário esportivo nacional e incentivar o desenvolvimento de atletas em diferentes modalidades.

A ampliação da empresa no marketing esportivo segue alinhada com o potencial de crescimento do mercado. Segundo a Two Circles, agência de market

...

A Yanmar, multinacional japonesa fabricante de máquinas e soluções compactas para diversos setores da indústria brasileira, entre eles, os setores agrícola, de construção civil e marítimo, está investindo mais de R$ 4 milhões em marketing esportivo em 2024.

A marca, que já possui uma história antiga de apoio ao esporte, ampliou seus investimentos esse ano para fortalecer o cenário esportivo nacional e incentivar o desenvolvimento de atletas em diferentes modalidades.

A ampliação da empresa no marketing esportivo segue alinhada com o potencial de crescimento do mercado. Segundo a Two Circles, agência de marketing esportivo, a indústria esportiva global deverá movimentar US$ 260 bilhões até 2033.

Esse crescimento exponencial, deve ser impulsionado por diversos fatores como, por exemplo, a crescente paixão dos consumidores por esportes, o que torna esses patrocínios, uma ferramenta cada vez mais eficaz para as empresas que buscam fortalecer sua marca e aumentar sua visibilidade.

“Nos últimos dois anos, intensificamos os investimentos ao patrocinarmos o Red Bull Bragantino e o Osasco São Cristóvão Saúde. Já no passado, inserimos o Privamera SAF, e neste ano, abrimos as portas para o Alecgol, atual craque do Vasco futvôlei, e para o Rafael Suzuki, piloto da Stock Car”, conta Igor Souto, supervisor de Marketing da Yanmar South America.

Com o Osasco São Cristóvão Saúde, o contrato de patrocínio teve início em setembro de 2022 e segue até a temporada 2025 da Superliga Feminina. Com a marca estampada na camisa do time, a Yanmar se consolida como um dos principais apoiadores de um dos clubes mais tradicionais e vitoriosos do vôlei feminino brasileiro.

Para a empresa, a renovação está associada ao potencial da equipe e na força do esporte. “A Yanmar tem orgulho de renovar o seu patrocínio com o Osasco São Cristóvão Saúde. Acreditamos que o vôlei é um esporte que representa muito bem os valores da nossa empresa, como trabalho em equipe, disciplina e superação. Estamos confiantes de que, juntos, poderemos alcançar grandes conquistas”, enfatiza o supervisor.

Com o apoio de parceiros como a Yanmar e um novo grupo de atletas em construção, o técnico Luizomar não esconde o otimismo.

“Acredito que conseguimos montar um elenco de grande potencial, mantendo a boa base da temporada passada e trazendo reforços importantes, como a Natália, Polina, Valquíria e as demais meninas. Agora é trabalhar muito, construir o entrosamento técnico e tático porque a temporada é longa, forte e de alto nível. E tudo isso só é possível graças ao apoio dos nossos patrocinadores”, afirmou o treinador.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E