Corporativo
Assessoria de Imprensa
15/10/2014 10h05 | Atualizada em 15/10/2014 15h06
Com 171 mulheres no quadro de funcionários, a BMC-Hyundai lança a campanha interna ‘Outubro Rosa’ com o objetivo de atrair a atenção dos seus colaboradores sobre a prevenção do câncer de mama.
Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a BMC-Hyundai reforça as ações do movimento ‘Outubro Rosa’ com a escavadeira adesivada na cor rosa, estacionada em uma das rodovias de maior circulação na cidade de São Paulo.
O local escolhido para exposição da máquina, explica a empresa, impacta um grande número de cidadãos, uma vez que só na Rodovia Castelo Branco circulam em torno de 200 mil carros por dia.
A fábrica, localizada no município de Itatiaia, no
...Com 171 mulheres no quadro de funcionários, a BMC-Hyundai lança a campanha interna ‘Outubro Rosa’ com o objetivo de atrair a atenção dos seus colaboradores sobre a prevenção do câncer de mama.
Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a BMC-Hyundai reforça as ações do movimento ‘Outubro Rosa’ com a escavadeira adesivada na cor rosa, estacionada em uma das rodovias de maior circulação na cidade de São Paulo.
O local escolhido para exposição da máquina, explica a empresa, impacta um grande número de cidadãos, uma vez que só na Rodovia Castelo Branco circulam em torno de 200 mil carros por dia.
A fábrica, localizada no município de Itatiaia, no Rio de Janeiro, também participa da campanha e terá iluminação especial rosa durante todo mês de Outubro, incluindo a distribuição de informativos, uma versão exclusiva do jornal interno da empresa inteiramente cor-de-rosa.
O web site da companhia (www.brasilmaquinas.com) também fica cor de rosa durante todo o mês de outubro.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade