P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Iniciativa inédita da BMC-Hyundai faz parte da campanha Outubro Rosa

BMC-Hyundai expõe escavadeira cor-de-rosa na entrada da sede em São Paulo

Assessoria de Imprensa

15/10/2014 10h05 | Atualizada em 15/10/2014 15h06

Com 171 mulheres no quadro de funcionários, a BMC-Hyundai lança a campanha interna ‘Outubro Rosa’ com o objetivo de atrair a atenção dos seus colaboradores sobre a prevenção do câncer de mama.

Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a BMC-Hyundai reforça as ações do movimento ‘Outubro Rosa’ com a escavadeira adesivada na cor rosa, estacionada em uma das rodovias de maior circulação na cidade de São Paulo.

O local escolhido para exposição da máquina, explica a empresa, impacta um grande número de cidadãos, uma vez que só na Rodovia Castelo Branco circulam em torno de 200 mil carros por dia.

A fábrica, localizada no município de Itatiaia, no

...

Com 171 mulheres no quadro de funcionários, a BMC-Hyundai lança a campanha interna ‘Outubro Rosa’ com o objetivo de atrair a atenção dos seus colaboradores sobre a prevenção do câncer de mama.

Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a BMC-Hyundai reforça as ações do movimento ‘Outubro Rosa’ com a escavadeira adesivada na cor rosa, estacionada em uma das rodovias de maior circulação na cidade de São Paulo.

O local escolhido para exposição da máquina, explica a empresa, impacta um grande número de cidadãos, uma vez que só na Rodovia Castelo Branco circulam em torno de 200 mil carros por dia.

A fábrica, localizada no município de Itatiaia, no Rio de Janeiro, também participa da campanha e terá iluminação especial rosa durante todo mês de Outubro, incluindo a distribuição de informativos, uma versão exclusiva do jornal interno da empresa inteiramente cor-de-rosa.

O web site da companhia (www.brasilmaquinas.com) também fica cor de rosa durante todo o mês de outubro.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E