RESULTADOS
Voltar

RESULTADOS

Grupo Toyosa expande estrutura de serviços para equipamentos Volvo na Bolívia

A empresa inaugurou na semana passada suas novas instalações em Santa Cruz de La Sierra, a maior e mais populosa cidade da Bolívia, localizada na região central do país

Assessoria de Imprensa

06/08/2019 11h00 | Atualizada em 06/08/2019 01h37

O Grupo Toyosa está expandindo e melhorando sua estrutura de distribuição de equipamentos de construção Volvo na Bolívia.

A empresa inaugurou na semana passada suas novas instalações em Santa Cruz de La Sierra, a maior e mais populosa cidade da Bolívia, localizada na região central do país.

"Estamos muito felizes por podermos abrir um novo e espaçoso edifício para trabalhar com a marca Volvo. Buscamos continuamente dinamizar o mercado para atender às necessidades de nossos clientes, oferecendo a garantia e a qualidade de nossas máquinas, sempre acompanhadas de um serviço de última geraç&at

...

O Grupo Toyosa está expandindo e melhorando sua estrutura de distribuição de equipamentos de construção Volvo na Bolívia.

A empresa inaugurou na semana passada suas novas instalações em Santa Cruz de La Sierra, a maior e mais populosa cidade da Bolívia, localizada na região central do país.

"Estamos muito felizes por podermos abrir um novo e espaçoso edifício para trabalhar com a marca Volvo. Buscamos continuamente dinamizar o mercado para atender às necessidades de nossos clientes, oferecendo a garantia e a qualidade de nossas máquinas, sempre acompanhadas de um serviço de última geração", afirma Erick Saavedra, CEO do Grupo Toyosa.

"A expansão da estrutura de serviços irá melhorar ainda mais a qualidade tradicional e a agilidade do serviço. Uma rede forte de distribuição é essencial para o crescimento da marca na Bolívia", diz Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

Construído sobre um terreno de mais de 30.000 metros quadrados, o novo edifício tem mais de 2.000 metros quadrados de oficinas, escritórios e outros espaços de serviço.

Contará com uma área de exposição para equipamentos, escritórios comerciais, armazém de peças de reposição e oficina para a prestação de serviços técnicos, bem como de uma ampla área de estacionamento para equipamentos.

Os clientes poderão agora adquirir peças de reposição diretamente e receberão assistência técnica preventiva e corretiva com uma equipe especializada. O local também tem ainda uma área de treinamento para operadores e pessoal de manutenção.

Região estratégica
De acordo com Saavedra, o novo prédio está localizado no quilômetro 10 da Rodovia Norte, na mesma localização das antigas instalações.

É uma região estratégica e de fácil acesso, muito próxima do novo parque industrial e da zona urbana de maior crescimento, que liga Santa Cruz de la Sierra a toda a região produtiva e agrícola. É também a rodovia que liga a cidade com todo o oeste do país.

A partir desta localização, a nova Toyosa cobre uma vasta área do leste da Bolívia, nos departamentos de Santa Cruz, Beny e Pando, além da região do Chaco, no sul.

O Grupo Toyosa também conta com pontos de atendimento na capital, La Paz, e na cidade de Cochabamba.

A Bolívia é um dos maiores mercados para máquinas Volvo na região hispânica da América Latina.

A marca oferece toda a sua gama de produtos, mas os equipamentos mais vendidos no País são carregadeiras e escavadeiras, cujos principais segmentos são construção e agroindústria.

"Esses setores precisam de máquinas robustas, confiáveis e de alta produtividade", diz o presidente da Volvo CE LA.

O Grupo Toyosa é uma empresa automotiva tradicional boliviana. "Somos um grupo de perfeccionistas que procura atender o mercado boliviano com produtos avançados, distribuindo veículos e máquinas de qualidade para oferecer aos clientes a melhor experiência nesta área", conclui Saavedra.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E