P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Foton fecha parceria com a marca de lubrificantes Mobil no Brasil

Acordo prevê o primeiro enchimento nos caminhões nacionais, além da reposição e aftermarket

Assessoria de Imprensa

20/04/2021 11h00 | Atualizada em 20/04/2021 11h39

A Foton fechou parceria com a Moove, uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos da América do Sul.

A companhia possui o direito de produzir e comercializar os lubrificantes Mobil no Brasil e também está presente na Europa e nos Estados Unidos. O acordo prevê a utilização exclusiva da linha completa de lubrificantes nos caminhões Foton comercializados no Brasil.

De acordo com Leandro Gedanken, diretor de engenharia e pós-venda da Foton no Brasil, o contrato firmado inclui o primeiro enchimento nos caminhões montados no país, bem como a reposição e aftermarket.

Com isso, toda a rede de concessionárias Foton terá condições especiais para compra dos produtos, apoio técnico e treinamentos específicos, incluindo ações de marketing.

“Através da parceria com a marca Mobil, vamos oferecer condições e preços especiais para toda a rede de concessionárias do país, de forma que os benefícios possam chegar até aos caminhoneiros e transportadores”, afirma o executivo.

O executivo explica que

...

A Foton fechou parceria com a Moove, uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos da América do Sul.

A companhia possui o direito de produzir e comercializar os lubrificantes Mobil no Brasil e também está presente na Europa e nos Estados Unidos. O acordo prevê a utilização exclusiva da linha completa de lubrificantes nos caminhões Foton comercializados no Brasil.

De acordo com Leandro Gedanken, diretor de engenharia e pós-venda da Foton no Brasil, o contrato firmado inclui o primeiro enchimento nos caminhões montados no país, bem como a reposição e aftermarket.

Com isso, toda a rede de concessionárias Foton terá condições especiais para compra dos produtos, apoio técnico e treinamentos específicos, incluindo ações de marketing.

“Através da parceria com a marca Mobil, vamos oferecer condições e preços especiais para toda a rede de concessionárias do país, de forma que os benefícios possam chegar até aos caminhoneiros e transportadores”, afirma o executivo.

O executivo explica que uma das razões da escolha pela marca Mobil foi por conta de seu portfólio de full liner, tendo em vista os próximos lançamentos da Foton para o mercado brasileiro.

A cobertura da marca de lubrificantes Mobil é também uma das mais amplas do mercado, com mais de 80 mil pontos de vendas e distribuidores em todo o país.

A marca Mobil é uma das pioneiras no atendimento ao mercado de VUC’s – veículo urbano de carga.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E