P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EP Brasil anuncia contratação de gerente de pós-venda

A empresa, uma das principais do setor de equipamentos para movimentação de materiais, anunciou a contratação de Eduardo Eugênio como Gerente de Pós-Venda

Assessoria de Imprensa

16/11/2023 10h50 | Atualizada em 17/11/2023 15h43

EP Brasil, filial da EP Equipment, fabricante chinesa líder em soluções de manuseio de materiais anunciou a contratação do primeiro gerente de pós-venda especificamente para o mercado brasileiro.

Eduardo Eugênio (foto) é um engenheiro que se destaca pela habilidade em liderar equipes para alcançar resultados excepcionais. Sua experiência anterior inclui passagens por empresas de empilhadeiras, onde ele demonstrou habilidades na gestão de relacionamento com clientes e na otimização de processos de pós-vendas.

Em seu novo papel na EP Brasil, Eugênio será responsável por liderar e desenvolver a equipe e processos de pós-vendas, buscando constantemente maneiras inovadoras de melhorar a experiência do cliente.

Segundo a empresa, ele será fundamental para implementar estratégias eficazes que garantam a satisfação contínua dos clientes e fortaleçam ainda mais a posição da EP Brasil no mercado global.

"Estou comprometido em proporcionar aos nossos clientes a mais alta qualidade de serviços pós-vendas, promovendo a fidelidade do cliente e impulsi

...

EP Brasil, filial da EP Equipment, fabricante chinesa líder em soluções de manuseio de materiais anunciou a contratação do primeiro gerente de pós-venda especificamente para o mercado brasileiro.

Eduardo Eugênio (foto) é um engenheiro que se destaca pela habilidade em liderar equipes para alcançar resultados excepcionais. Sua experiência anterior inclui passagens por empresas de empilhadeiras, onde ele demonstrou habilidades na gestão de relacionamento com clientes e na otimização de processos de pós-vendas.

Em seu novo papel na EP Brasil, Eugênio será responsável por liderar e desenvolver a equipe e processos de pós-vendas, buscando constantemente maneiras inovadoras de melhorar a experiência do cliente.

Segundo a empresa, ele será fundamental para implementar estratégias eficazes que garantam a satisfação contínua dos clientes e fortaleçam ainda mais a posição da EP Brasil no mercado global.

"Estou comprometido em proporcionar aos nossos clientes a mais alta qualidade de serviços pós-vendas, promovendo a fidelidade do cliente e impulsionando o crescimento dos negócios da EP no Brasil."

A EP Brasil está confiante de que a experiência e o conhecimento de Eduardo Eugênio agregarão um valor significativo às operações de pós-vendas da empresa.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E