P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
INTERNACIONAL
Voltar

Encontro de distribuidores de escavadeiras na América Latina discute estratégias de negócios

O Dealers Meeting, terceiro encontro de distribuidores da Link-Belt na América Latina, contou com a presença de mais de 50 pessoas de 10 países

Assessoria de Imprensa

15/07/2024 11h23 | Atualizada em 15/07/2024 14h24

Representantes de alguns dos principais revendedores de máquinas pesadas da América Latina estiveram reunidos em Buenos Aires, capital da Argentina, para discutir novas estratégias de negócios e impulsionar ainda mais as vendas na região.

O Dealers Meeting, terceiro encontro de distribuidores da Link-Belt na América Latina, contou com a presença de mais de 50 pessoas de 10 países. Foram três dias, entre 25 e 27 de junho, de ações, reuniões voltadas para o contexto do mercado na América Latina, além de uma visita na sede do distribuidor na Argentina.

O evento destacou o trabalho dos revendedores que, mesmo diante de cenários adversos, buscam novas soluções para fortalecer o nome da marca e vender. Também foi um momento de ouvir os parceiros sobre o trabalho realizado e os resultados obtidos, reforçar o suporte oferecido pela fabricante, unir forças para solucionar as dificuldades e impulsionar as ações que têm apresentado bons resultados.

Além da diretoria e da equipe da Link-Belt Brasil, estiveram presentes o CEO da Link-Belt dos EUA, Eric Sauvage, e representantes da equipe americana

...

Representantes de alguns dos principais revendedores de máquinas pesadas da América Latina estiveram reunidos em Buenos Aires, capital da Argentina, para discutir novas estratégias de negócios e impulsionar ainda mais as vendas na região.

O Dealers Meeting, terceiro encontro de distribuidores da Link-Belt na América Latina, contou com a presença de mais de 50 pessoas de 10 países. Foram três dias, entre 25 e 27 de junho, de ações, reuniões voltadas para o contexto do mercado na América Latina, além de uma visita na sede do distribuidor na Argentina.

O evento destacou o trabalho dos revendedores que, mesmo diante de cenários adversos, buscam novas soluções para fortalecer o nome da marca e vender. Também foi um momento de ouvir os parceiros sobre o trabalho realizado e os resultados obtidos, reforçar o suporte oferecido pela fabricante, unir forças para solucionar as dificuldades e impulsionar as ações que têm apresentado bons resultados.

Além da diretoria e da equipe da Link-Belt Brasil, estiveram presentes o CEO da Link-Belt dos EUA, Eric Sauvage, e representantes da equipe americana.

O Dealers Meeting América Latina marcou ainda o lançamento do vídeo em comemoração aos 150 anos da Link-Belt.

O Diretor de Suporte ao Cliente da Link-Belt EUA, Smitty Malloy, disse que a escolha da Argentina para sediar o Dealers Meeting foi uma forma de prestigiar uma das relações mais antigas da marca com revendedores latino-americanos, como é o caso da Track Mar. “Valorizamos esse relacionamento e foi muito importante para nós mostrar esse valor tendo a localização aqui na Argentina”, afirmou Smitty.

Para Diego Starosta, diretor da revenda Track Mar, o evento contribuiu para gerar novas ideias para o desenvolvimento de novos negócios no futuro.

“O principal ponto do evento foi poder comprovar que toda a equipe conseguiu cumprir os objetivos propostos no encontro do ano passado no Brasil.”

Além dos revendedores, clientes da marca também participaram do encontro. O Dealers Meeting tem o objetivo de promover um fórum aberto para que os distribuidores e a Link-Belt tenham uma comunicação bidirecional, centrada no crescimento, nas necessidades comerciais e na forma de melhorar as parcerias para fazer crescer a região.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E