P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
INTERNACIONAL
Voltar

Encontro de distribuidores de escavadeiras na América Latina discute estratégias de negócios

O Dealers Meeting, terceiro encontro de distribuidores da Link-Belt na América Latina, contou com a presença de mais de 50 pessoas de 10 países

Assessoria de Imprensa

15/07/2024 11h23 | Atualizada em 15/07/2024 14h24

Representantes de alguns dos principais revendedores de máquinas pesadas da América Latina estiveram reunidos em Buenos Aires, capital da Argentina, para discutir novas estratégias de negócios e impulsionar ainda mais as vendas na região.

O Dealers Meeting, terceiro encontro de distribuidores da Link-Belt na América Latina, contou com a presença de mais de 50 pessoas de 10 países. Foram três dias, entre 25 e 27 de junho, de ações, reuniões voltadas para o contexto do mercado na América Latina, além de uma visita na sede do distribuidor na Argentina.

O evento destacou o trabalho dos revendedores que, mesmo diante de cen&aac

...

Representantes de alguns dos principais revendedores de máquinas pesadas da América Latina estiveram reunidos em Buenos Aires, capital da Argentina, para discutir novas estratégias de negócios e impulsionar ainda mais as vendas na região.

O Dealers Meeting, terceiro encontro de distribuidores da Link-Belt na América Latina, contou com a presença de mais de 50 pessoas de 10 países. Foram três dias, entre 25 e 27 de junho, de ações, reuniões voltadas para o contexto do mercado na América Latina, além de uma visita na sede do distribuidor na Argentina.

O evento destacou o trabalho dos revendedores que, mesmo diante de cenários adversos, buscam novas soluções para fortalecer o nome da marca e vender. Também foi um momento de ouvir os parceiros sobre o trabalho realizado e os resultados obtidos, reforçar o suporte oferecido pela fabricante, unir forças para solucionar as dificuldades e impulsionar as ações que têm apresentado bons resultados.

Além da diretoria e da equipe da Link-Belt Brasil, estiveram presentes o CEO da Link-Belt dos EUA, Eric Sauvage, e representantes da equipe americana.

O Dealers Meeting América Latina marcou ainda o lançamento do vídeo em comemoração aos 150 anos da Link-Belt.

O Diretor de Suporte ao Cliente da Link-Belt EUA, Smitty Malloy, disse que a escolha da Argentina para sediar o Dealers Meeting foi uma forma de prestigiar uma das relações mais antigas da marca com revendedores latino-americanos, como é o caso da Track Mar. “Valorizamos esse relacionamento e foi muito importante para nós mostrar esse valor tendo a localização aqui na Argentina”, afirmou Smitty.

Para Diego Starosta, diretor da revenda Track Mar, o evento contribuiu para gerar novas ideias para o desenvolvimento de novos negócios no futuro.

“O principal ponto do evento foi poder comprovar que toda a equipe conseguiu cumprir os objetivos propostos no encontro do ano passado no Brasil.”

Além dos revendedores, clientes da marca também participaram do encontro. O Dealers Meeting tem o objetivo de promover um fórum aberto para que os distribuidores e a Link-Belt tenham uma comunicação bidirecional, centrada no crescimento, nas necessidades comerciais e na forma de melhorar as parcerias para fazer crescer a região.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E