Assessoria de Imprensa
10/05/2023 10h50 | Atualizada em 15/05/2023 13h49
O 1° trimestre de 2023 fechou com números recordes para a Frasle Mobility. A companhia alcançou R$ 838,8 milhões de receita líquida consolidada no período, alta de 19% na comparação com os mesmos meses de 2022.
O EBITDA atingiu R$ 177,1 milhões no trimestre, alta de 67%, enquanto a Margem EBITDA registrada foi de 21,1%, 6,1 pontos percentuais acima do mesmo período do ano anterior.
O desempenho coroa o atual momento da empresa, que apresentou em abril um novo posicionamento de marca ao mercado, com performance equilibrada e positiva em todas as operações.
A receita no mercado externo, que reúne as exportaçõe
...O 1° trimestre de 2023 fechou com números recordes para a Frasle Mobility. A companhia alcançou R$ 838,8 milhões de receita líquida consolidada no período, alta de 19% na comparação com os mesmos meses de 2022.
O EBITDA atingiu R$ 177,1 milhões no trimestre, alta de 67%, enquanto a Margem EBITDA registrada foi de 21,1%, 6,1 pontos percentuais acima do mesmo período do ano anterior.
O desempenho coroa o atual momento da empresa, que apresentou em abril um novo posicionamento de marca ao mercado, com performance equilibrada e positiva em todas as operações.
A receita no mercado externo, que reúne as exportações a partir do Brasil com o resultado das operações em outros países, somou R$ 276,7 milhões, alta de 11% na comparação com o último trimestre de 2022.
Em parte, esse indicador já reflete os acréscimos de receita com a aquisição da AML Juratek (na imagem), do Reino Unido, realizada e consolidada no decorrer do trimestre.
Com a unidade, a Frasle Mobility expande a atuação no mercado europeu e inicia um novo ciclo de expansão.
“São números que mostram, a cada trimestre, a assertividade da estratégia de negócio da companhia”, destaca o diretor de Relações com Investidores da Frasle Mobility, Hemerson de Souza.
“A diversidade de produtos oferecidos e geografias alcançadas são nossas fortalezas para uma performance positiva, que nos dá suporte para enfrentar momentos de maiores turbulências”, complementa.
A apresentação dos resultados marca o primeiro estágio da nova marca corporativa, apresentada aos colaboradores e ao mercado em abril.
A nova identidade reforça a estratégia de negócio da Frasle Mobility como uma empresa global.
“Nosso reposicionamento reflete os intensos ciclos de expansão da última década, mas, especialmente, projeta um futuro de novas possibilidades de evolução e crescimento”, salienta o oresidente e CEO da Frasle Mobility, Sérgio L. Carvalho.
14 de novembro 2024
13 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade