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02 de novembro de 2021
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Cummins anuncia versão mais potente do QSB 6.7 para o mercado agrícola

Pertencente a linha de motores médios, o QSB 6.7, antes de 270 hp, agora conta com 295 hp, com torque de 1.051 Nm
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Cummins Brasil anuncia a evolução do motor QSB, o mais conceituado da marca neste setor. O produto chega ao mercado ainda neste ano.

Pertencente a linha de motores médios, o QSB 6.7, antes de 270 hp, agora conta com 295 hp, com torque de 1.051 Nm (anteriormente 990 Nm), atualizações que trouxeram redução de consumo de combustível.

Vale acrescentar, afirma Tiago Costa, gerente de Vendas da Cummins Off Highway, que a Cummins ainda oferece o QSB 4.5 litros (médio), além dos motores leves e pesados.

“A partir da demanda de nossos clientes, decidimos elevar a potência desta motorização para manter a utilização da nossa linha de motores médios, oferecendo ainda economia de combustível. Para se ter uma ideia, em plena carga a 1.800 rpm é possível atingir uma redução de consumo específico de 9% com o novo QSB 6.7 de 295hp”, afirma Costa.

A tecnologia disponível na eletrônica embarcada dos motores Cummins oferece maior produtividade e economia aos produtores, como custos de manutenção e consumo.

As motorizações ainda atendem legislações rigorosas de emissões, contribuindo com o mercado de exportação para Europa e Estados Unidos.

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A Cummins Brasil anuncia a evolução do motor QSB, o mais conceituado da marca neste setor. O produto chega ao mercado ainda neste ano.

Pertencente a linha de motores médios, o QSB 6.7, antes de 270 hp, agora conta com 295 hp, com torque de 1.051 Nm (anteriormente 990 Nm), atualizações que trouxeram redução de consumo de combustível.

Vale acrescentar, afirma Tiago Costa, gerente de Vendas da Cummins Off Highway, que a Cummins ainda oferece o QSB 4.5 litros (médio), além dos motores leves e pesados.

“A partir da demanda de nossos clientes, decidimos elevar a potência desta motorização para manter a utilização da nossa linha de motores médios, oferecendo ainda economia de combustível. Para se ter uma ideia, em plena carga a 1.800 rpm é possível atingir uma redução de consumo específico de 9% com o novo QSB 6.7 de 295hp”, afirma Costa.

A tecnologia disponível na eletrônica embarcada dos motores Cummins oferece maior produtividade e economia aos produtores, como custos de manutenção e consumo.

As motorizações ainda atendem legislações rigorosas de emissões, contribuindo com o mercado de exportação para Europa e Estados Unidos.