Assessoria de Imprensa
07/07/2025 23h33 | Atualizada em 07/07/2025 23h40
A LiuGong anuncia ampliação da equipe comercial para sustentar o ritmo acelerado de crescimento no Brasil. Mozart Pádua, que soma mais de duas décadas de experiência nos mercados de máquinas pesadas, agrícolas e caminhões, foi contratado para ocupar a posição de gerente sênior de Vendas.
Pádua assume a gestão das áreas de licitações, clientes finais e, agora, também da Rede de Distribuidores.
Com sólida experiência no setor de máquinas e equipamentos, liderou operações comerciais de rental em todo o território nacional, com um portfólio de mais de 1.200 at
...A LiuGong anuncia ampliação da equipe comercial para sustentar o ritmo acelerado de crescimento no Brasil. Mozart Pádua, que soma mais de duas décadas de experiência nos mercados de máquinas pesadas, agrícolas e caminhões, foi contratado para ocupar a posição de gerente sênior de Vendas.
Pádua assume a gestão das áreas de licitações, clientes finais e, agora, também da Rede de Distribuidores.
Com sólida experiência no setor de máquinas e equipamentos, liderou operações comerciais de rental em todo o território nacional, com um portfólio de mais de 1.200 ativos.
Ao longo da carreira, atuou em marcas como Fiat, Volkswagen, Peugeot, Ford, Volkswagen Caminhões/Ônibus, Hyundai e John Deere. Foi responsável pela criação de estratégias de go-to-market, formação de equipes e expansão nacional em segmentos estratégicos como infraestrutura, agronegócio, mineração, florestal e saneamento.
“Chego à LiuGong motivado a fortalecer ainda mais nossa proximidade com clientes e a expandir a participação da marca em todo o território brasileiro”, afirma o executivo.
Paralelamente, Wilson Soler Filho assume o recém-criado cargo de gerente sênior de Novos Negócios, com a missão de identificar oportunidades, desenvolver parcerias e cultivar relacionamentos de alto nível com stakeholders.
“O novo cargo me permite dedicar 100 % do meu tempo a abrir frentes que mantenham o crescimento acelerado da LiuGong, tendo o cliente no centro de todas as iniciativas”, comenta Soler Filho.
Segundo o vice-presidente da LiuGong Brasil, Hebert Francisco, as mudanças reforçam o compromisso com a atuação comercial com foco no cliente e no crescimento sustentável.
“A nova configuração está alinhada à estratégia da fabricante para uma presença ainda mais sólida e estratégica no mercado, enquanto potencializa nossas frentes de relacionamento e inteligência de vendas”, conclui Hebert Francisco.
07 de julho 2025
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade