MERCADO
Voltar

Comportamento do mercado de máquinas no 1º semestre e perspectivas para 2023 serão destaques no Webinar Sobratema

Nos primeiros seis meses deste ano, a Sobratema estima uma desaceleração nas vendas da linha amarela. Mesmo assim, as perspectivas seguem positivas

Assessoria de Imprensa

21/07/2023 08h32 | Atualizada em 27/07/2023 16h33

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) realizará, na próxima semana, dia 27 de julho, a partir das 15h, o Webinar Sobratema Atualização das Tendências no Mercado da Construção, com o objetivo de apresentar o comportamento do mercado de máquinas no primeiro semestre e avaliar as perspectivas para o segundo semestre de 2023. Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse o Canal da Sobratema no Youtube.

O consultor Mario Miranda, coordenador do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção, trará

...

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.