P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Case IH inaugura a maior concessionária da marca na América Latina

Superando loja na Argentina, a unidade da Suprema Máquinas em Alto Floresta (MT) conta com área total de 57.569 m²

Assessoria de Imprensa

27/06/2025 14h22 | Atualizada em 27/06/2025 14h33

A Case IH inaugurou nesta quinta-feira (26) a maior concessionária da marca na América Latina.

Com área total de 57.569 m², sendo 8.391,62 m² de área construída, a loja da Suprema Máquinas na cidade de Alto Floresta (MT) recebeu investimento de R$ 40 milhões e tem previsão de gerar mais de 100 postos de trabalho na região.

Segundo Alex Sierra, presidente da Suprema Máquinas, a nova loja deve trazer um impacto direto no fortalecimento do agronegócio local e regional, garantindo mais agilidade no atendimento e disponibilidade de máquinas, peças e serviços, além de gerar empregos e movimentar a economia.

...

A Case IH inaugurou nesta quinta-feira (26) a maior concessionária da marca na América Latina.

Com área total de 57.569 m², sendo 8.391,62 m² de área construída, a loja da Suprema Máquinas na cidade de Alto Floresta (MT) recebeu investimento de R$ 40 milhões e tem previsão de gerar mais de 100 postos de trabalho na região.

Segundo Alex Sierra, presidente da Suprema Máquinas, a nova loja deve trazer um impacto direto no fortalecimento do agronegócio local e regional, garantindo mais agilidade no atendimento e disponibilidade de máquinas, peças e serviços, além de gerar empregos e movimentar a economia.

“Nossa expectativa é a de aproximar ainda mais os produtores, oferecendo tecnologia e suporte técnico especializado, reafirmando o nosso compromisso com o desenvolvimento do setor agrícola na região norte de Mato Grosso”, destacou.

Equipada com placas solares para garantir a sustentabilidade no consumo de energia, a nova loja segue o conceito "New Gen Dealers" da Case IH, que propõe uma nova experiência para o produtor rural.

O novo espaço conta com área de serviços de 3.422 m², área coberta com 793 m² para demonstrações, showroom de 433 m² e área aberta de 4.000 m² para demonstração externa de máquinas.

Há ainda o espaço Connect Room, uma sala de operações para gestão e monitoramento de máquinas e soluções, que recebe e envia informações em tempo real, auxiliando a operação agrícola dos clientes.

A gestão dos dados é feita pelo aplicativo FieldOps, em qualquer ponto da operação.

Já o programa de serviços Smart Services, recém-lançado pela marca, permite que o cliente monte pacotes de acordo com a necessidade, incluindo planos de manutenção preventiva, suporte remoto, consultorias de performance e treinamentos, entre outros.

“O conceito traz uma melhor experiência para os nossos clientes, com foco na funcionalidade do espaço e em práticas sustentáveis”, comenta Denny Perez, diretor comercial da Case IH Brasil.

Até então, a maior concessionária da marca no continente estava localizada na cidade de Tucumán, na Argentina, com mais de 3 mil m² de área construída em um terreno total de 55 mil m².

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E