Corporativo
Assessoria de Imprensa
26/11/2014 08h23
No momento em que faz a maior atualização de sua linha de caminhões no Brasil com o lançamento da Nova Linha F, a Volvo Trucks obtém sua maior exposição de mídia de sua história com os vídeos da campanha “Live Test Series”, que mudou a história da comunicação viral ao receber mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e abocanhar 20 Leões e dois Grand Prix no Festival de Cannes 2014, o maior evento de propaganda do mundo.
“A Volvo é uma marca que sempre busca a inovação e a superação em seus veículos. A linha de comunicação adotada pela marca confirma e reforça esta característica da empresa”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de marketing da Volvo Trucks no B
...No momento em que faz a maior atualização de sua linha de caminhões no Brasil com o lançamento da Nova Linha F, a Volvo Trucks obtém sua maior exposição de mídia de sua história com os vídeos da campanha “Live Test Series”, que mudou a história da comunicação viral ao receber mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e abocanhar 20 Leões e dois Grand Prix no Festival de Cannes 2014, o maior evento de propaganda do mundo.
“A Volvo é uma marca que sempre busca a inovação e a superação em seus veículos. A linha de comunicação adotada pela marca confirma e reforça esta característica da empresa”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de marketing da Volvo Trucks no Brasil.
“Com esta campanha, a marca inovou ao extrapolar o universo do transporte de cargas e quebrou um paradigma ao mostrar que é possível ser arrojado sem deixar de lado a segurança, um dos valores fundamentais da marca”, diz.
Inovadores, os vídeos da campanha destacam atributos e tecnologias dos veículos da marca. Com mais de 76 milhões de visualizações, o maior sucesso de público foi obtido pelo vídeo “Epic Split” (Espacate Épico), com o ator Jean-Claude Van Damme (foto).
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