Bonfiglioli do Brasil aposta na linha 500 de redutores de velocidade para atender obras de infraestrutura no Brasil — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

Bonfiglioli do Brasil aposta na linha 500 de redutores de velocidade para atender obras de infraestrutura no Brasil

Redação M&T 16/04/2010 às 15h21
Bonfiglioli do Brasil aposta na  linha 500 de redutores de velocidade para atender obras de infraestrutura no Brasil

Assessoria

Os recursos destinados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão movimentando diversos setores da indústria de base e infraestrutura, no Brasil. Segundo dados do Ministério dos Transportes, R$ 27,7 bilhões foram aplicados em obras de adequação, manutenção, construção e duplicação de rodovias. Para fazer parte dos concorridos projetos, empresas do setor estão buscando soluções em produtos com alta tecnologia.

A Trasmital Bonfiglioli, uma das unidades de negócios da Bonfiglioli para redutores de velocidade com aplicações móveis, vai apostar na Série 500. Durante a 28ª Feira Internacional da Mecânica, que irá acontecer no Pavilhão de Exposições do Anhembi, de 11 a 15 de maio, em São Paulo, a Bonfiglioli do Brasil apresentará a linha 500 e as ações que estão sendo implementadas pela empresa para o atendimento em todo o Brasil, junto com um completo programa de peças de reposição.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →