Capacitação
Assessoria de Imprensa
22/04/2015 06h56 | Atualizada em 01/05/2015 15h39
Uma das apostas da BMC-Hyundai para 2015 é ampliar o seu posicionamento na prestação de serviços. E, para isso, a empresa acaba de lançar um plano de Manutenção Preventiva Programada.
O MPP+, como é conhecido, tem como objetivo garantir a qualidade e total disponibilidade dos equipamentos Hyundai, comercializados no Brasil.
De acordo com Alcides Guimarães (Manga), gerente nacional de pós-venda da BMC-Hyundai, o plano inclui inspeções técnicas, cujo objetivo é manter a integridade e bom funcionamento do equipamento, maximizando a disponibilidade mecânica e aumento de produção.
Também estão previstas análises de óleo para acompanhamento do desgaste intern
...Uma das apostas da BMC-Hyundai para 2015 é ampliar o seu posicionamento na prestação de serviços. E, para isso, a empresa acaba de lançar um plano de Manutenção Preventiva Programada.
O MPP+, como é conhecido, tem como objetivo garantir a qualidade e total disponibilidade dos equipamentos Hyundai, comercializados no Brasil.
De acordo com Alcides Guimarães (Manga), gerente nacional de pós-venda da BMC-Hyundai, o plano inclui inspeções técnicas, cujo objetivo é manter a integridade e bom funcionamento do equipamento, maximizando a disponibilidade mecânica e aumento de produção.
Também estão previstas análises de óleo para acompanhamento do desgaste interno dos componentes, com o objetivo de maximizar a vida útil e evitar falhas.
“Através de manutenções realizadas de acordo com os intervalos e ações recomendadas pelo fabricante, pretendemos minimizar os riscos de paradas inesperadas nas operações dos nossos clientes”, explica Manga.
Segundo o executivo, ao oferecer assistência completa durante todas as fases de utilização da máquina, o MPP+ ainda aumenta o valor de revenda dos equipamentos.
Com isso, segundo ele, é possível realizar uma venda de custo previsível, com valor fechado e preço fixo até a última revisão.
Para Manga, o programa vem para atender a uma necessidade real dos clientes. “Hoje, a expectativa do cliente é adquirir equipamentos com um custo baixo e previsível. Eles querem saber o quanto irão gastar ao longo dos anos e é isso o que o MPP vem proporcionar”, diz Manga.
28 de janeiro 2020
19 de novembro 2019
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade