Com investimentos de R$ 2 milhões, a Tracbraz acaba de inaugurar uma filial no município de Serra (ES), para a distribuição dos equipamentos da chinesa SDLG em todo o estado do Espírito Santo. “Com essa nova unidade, conseguiremos dar todo o suporte aos clientes locais”, comemora Afrânio Chueire, diretor executivo da SDLG Latin América.
Segundo dados das autoridades aduaneiras, a SDLG liderou as importações de pás carregadeiras provenientes da China em 2010, com uma participação de 26% nesse segmento. No ano passado, a empresa vendeu 600 carregadeiras na América Latina, das quais 535 se destinaram apenas ao mercado brasileiro. “Devemos essa liderança não apenas à qualidade e simplicidade do produto, mas também aos esforços que estamos empreendendo no atendimento de pós-venda aos clientes”, afirma Chueire.
Antônio Rosa, diretor executivo da Tracbraz, diz que o local para a instalação da nova unidade foi definido em função de sua localização estratégica, próxima ao porto de Vitória, um dos portões de entrada das carregadeiras importadas da China. Segundo ele, a meta é comercializar 50 unidades no Espírito Santo ainda este ano. O executivo baseia suas projeções nos investimentos em infraestrutura no estado, além da demanda de concreteiras, pedreiras e produtores de granito capixabas.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade