FECHAR
FECHAR
12 de junho de 2018
Voltar

Agronegócio

Massey Ferguson destaca novidades na Bahia Farm Show 2018

A fabricante levou diversos equipamentos como nova plataforma draper de 45 pés e plantadoras com Precision Planting
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Massey Ferguson participou da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, BA, com um amplo portfólio de máquinas e implementos agrícolas robustos e tecnológicos. Diante da demanda da região por equipamentos maiores e mais produtivos, a marca destaca a plataforma draper 9255 Dynaflex, de 45 pés, e as plantadoras MF 500 e MF 700 CFS que, agora, possuem a tecnologia Precision Planting.

Durante o evento, que aconteceu entre os dias 5 e 9 de junho, a marca também destacou as séries de tratores MF 6700, MF 6700 Dyna-4 e MF 7700 Dyna-6.

Os tratores da série MF 6700, explica Paulo Carrijo, coordenador comercial da Massey Ferguson, dotados de motor eletrônico AGCO Power (115 cv, 125 cv e 135 cv), são de alto desempenho e contribuem para aumentar a produtividade, além de gerar economia de combustível para o produtor agrícola. As máquinas estão disponíveis nas versões plataformada e cabinada.

“Os modelos possuem a maior capacidade de levante da categoria com 4.950kgf, para a realização de trabalhos com implementos mais pesados e com excelente vazão hidráulica”, diz.

Na feira também esteve presente a família de tratores MF 6700R Dyna-4 com faixa de potência de 115 a 135 cv.

Segundo Carrijo, graças ao motor eletrônico em maior interação com a transmissão Dyna-4, a máquina aumenta em até 15% seu rendimento, permitindo também economia de 10% de combustível por hectare trabalhado, em condições normais de operação.

“Como a região possui propriedades planas e extensas, a demanda do produtor local é por máquinas maiores, tecnológicas e ainda mais produtivas. Com isso, a Massey Ferguson já vem a alguns meses trabalhando na demonstração de produtos que atendam a essas necessidades.”, diz Paulo Carrijo, coordenador comercial da Massey Ferguson.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral