FECHAR
FECHAR
11 de junho de 2019
Voltar

CAPACITAÇÃO

Treinamento de Tecnologias Metso contou com 71 participantes

O público alvo do curso foram técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem e processamento em mineradoras, pedreiras e em canteiros de obras de empreiteiras
Fonte: Assessoria de imprensa

O Treinamento de Tecnologias Metso (TTM), evento focado na apresentação de tecnologias para os mercados de mineração, agregados e construção civil, realizado em maio, na sede da empresa em Sorocaba contou com 71 participantes.

O curso que contou com 35 horas de atividades, coordenadas especialistas de diversas áreas da Metso, foi dividido em duas etapas principais: de 27 a 30 os participantes, divididos em duas turmas, atenderam ao treinamento em mais de 30 palestras e, no dia 31, encerraram o curso com a visita à fábrica da empresa.

O público alvo do curso foram técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem e processamento em mineradoras, pedreiras e em canteiros de obras de empreiteiras.

Os temas apresentados incluíram a operação de britadores, ferramentas de perfuração de solo, equipamentos vibratórios, moagem, equipamentos de processo, peças de reposição e proteção ao desgaste, transportadores de correia, automação e serviços.