Sustentabilidade
Assessoria de Imprensa
22/05/2012 11h16 | Atualizada em 23/05/2012 15h43
Nos primeiros quatro meses do ano, a Scania emplacou 1.131 caminhões e consolidou sua liderança no registro de veículos Euro 5 na categoria de caminhões acima de 45 toneladas.
Os modelos já emplacados representam 46,8% do volume total de vendas no mercado nacional, que chegou a 2.200 caminhões com motores Euro 5 no período. Outra marca importante atingida foi o emplacamento de 608 unidades do modelo R 440, que o tornou líder na categoria de pesados no total acumulado de janeiro a abril.
Para atingir tais resultados, a montadora sueca lançou uma campanha que ofereceu vantagens aos clientes na aquisição de veículos Euro 5, como o fornecimento gratuito de Arla 32 (Agente Redutor de Liquido Automotivo, obrigatório na nova tecnologia) por 120 mil quilômetros. Para o modelo R 440, a promoção incluiu o câmbio automatizado Scania Opticruise, controle de tração e freios ABS nas opções 6x2 e 6x4.
“A campanha teve como objetivo apresentar a linha 2012 e oferecer, por tempo limitado, vantagens exclusivas aos clientes, reforçando nosso portfólio de soluções ao transportador”, explica Márcio Furlan, gerente de marketing e comunicação comercial da Scania do Brasil.
...
Nos primeiros quatro meses do ano, a Scania emplacou 1.131 caminhões e consolidou sua liderança no registro de veículos Euro 5 na categoria de caminhões acima de 45 toneladas.
Os modelos já emplacados representam 46,8% do volume total de vendas no mercado nacional, que chegou a 2.200 caminhões com motores Euro 5 no período. Outra marca importante atingida foi o emplacamento de 608 unidades do modelo R 440, que o tornou líder na categoria de pesados no total acumulado de janeiro a abril.
Para atingir tais resultados, a montadora sueca lançou uma campanha que ofereceu vantagens aos clientes na aquisição de veículos Euro 5, como o fornecimento gratuito de Arla 32 (Agente Redutor de Liquido Automotivo, obrigatório na nova tecnologia) por 120 mil quilômetros. Para o modelo R 440, a promoção incluiu o câmbio automatizado Scania Opticruise, controle de tração e freios ABS nas opções 6x2 e 6x4.
“A campanha teve como objetivo apresentar a linha 2012 e oferecer, por tempo limitado, vantagens exclusivas aos clientes, reforçando nosso portfólio de soluções ao transportador”, explica Márcio Furlan, gerente de marketing e comunicação comercial da Scania do Brasil.
05 de maio 2020
18 de fevereiro 2020
24 de setembro 2019
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade