P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Sustentabilidade
Voltar

Sustentabilidade

Scania emplaca quase a metade dos caminhões Euro 5

Oferecendo vantagens ao cliente, montadora já vendeu 1.131 caminhões em 2012

Assessoria de Imprensa

22/05/2012 11h16 | Atualizada em 23/05/2012 15h43

Nos primeiros quatro meses do ano, a Scania emplacou 1.131 caminhões e consolidou sua liderança no registro de veículos Euro 5 na categoria de caminhões acima de 45 toneladas.

Os modelos já emplacados representam 46,8% do volume total de vendas no mercado nacional, que chegou a 2.200 caminhões com motores Euro 5 no período. Outra marca importante atingida foi o emplacamento de 608 unidades do modelo R 440, que o tornou líder na categoria de pesados no total acumulado de janeiro a abril.

Para atingir tais resultados, a montadora sueca lançou uma campanha que ofereceu vantagens aos clientes na aquisição de veículos Euro 5, como o fornecimento gratuito de Arla 32 (Agente Redutor de Liquido Automotivo, obrigatório na nova tecnologia) por 120 mil quilômetros. Para o modelo R 440, a promoção incluiu o câmbio automatizado Scania Opticruise, controle de tração e freios ABS nas opções 6x2 e 6x4.

“A campanha teve como objetivo apresentar a linha 2012 e oferecer, por tempo limitado, vantagens exclusivas aos clientes, reforçando nosso portfólio de soluções ao transportador”, explica Márcio Furlan, gerente de marketing e comunicação comercial da Scania do Brasil.

 

...

Nos primeiros quatro meses do ano, a Scania emplacou 1.131 caminhões e consolidou sua liderança no registro de veículos Euro 5 na categoria de caminhões acima de 45 toneladas.

Os modelos já emplacados representam 46,8% do volume total de vendas no mercado nacional, que chegou a 2.200 caminhões com motores Euro 5 no período. Outra marca importante atingida foi o emplacamento de 608 unidades do modelo R 440, que o tornou líder na categoria de pesados no total acumulado de janeiro a abril.

Para atingir tais resultados, a montadora sueca lançou uma campanha que ofereceu vantagens aos clientes na aquisição de veículos Euro 5, como o fornecimento gratuito de Arla 32 (Agente Redutor de Liquido Automotivo, obrigatório na nova tecnologia) por 120 mil quilômetros. Para o modelo R 440, a promoção incluiu o câmbio automatizado Scania Opticruise, controle de tração e freios ABS nas opções 6x2 e 6x4.

“A campanha teve como objetivo apresentar a linha 2012 e oferecer, por tempo limitado, vantagens exclusivas aos clientes, reforçando nosso portfólio de soluções ao transportador”, explica Márcio Furlan, gerente de marketing e comunicação comercial da Scania do Brasil.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E