FECHAR
FECHAR
02 de julho de 2019
Voltar

CAPACITAÇÃO

LBX Company inaugura Centro de Experiência do Cliente em Lexington, EUA

O espaço fornecerá demonstrações de produtos, treinamento de operadores e programas de suporte ao cliente
Fonte: Assessoria de Imprensa

A LBX Company, multinacional norte-americana especializada em escavadeiras hidráulicas, inaugurou seu novo Centro de Experiência do Cliente, em Lexington, Kentucky.

Com uma área de mais de 100 mil m², o espaço será destinado a programas de experiência do cliente, incluindo treinamento de distribuidores, demonstrações de produtos e outros eventos.

A cerimônia de lançamento do local, que aconteceu no dia 13 de junho, reuniu diversos representantes da companhia, como Eric Sauvage, Presidente e CEO da LBX Company, além de autoridades políticas como Linda Gorton, prefeita de Lexington, e Matt Bevin, governador de Kentucky.

“Trabalhamos muito para ajudar as empresas locais a crescer Essa nova instalação da LBX ajudará seu crescimento a continuar”, disse a prefeita.

O governador de Kentucky, por sua vez, destacou a importância da empresa como um empregador dinâmico e valioso parceiro corporativo na cidade. “Os esforços exemplares em treinar os colaboradores são um modelo poderoso de como as empresas podem desenvolver uma força de trabalho qualificada para o futuro”, afirmou Bevin.

Para Sauvage, a inauguração do Centro de Experiência do Cliente marca o ponto culminante de uma visão que começou há vários anos.

“Uma visão para apoiar continuamente nossos distribuidores, clientes, funcionários e a comunidade como um todo”, disse.

O executivo também salientou que o novo Centro já está com um calendário cheio para 2019, que inclui treinamentos de produtos e serviços, dias de demonstração aos clientes, testes clínicos e eventos de filantropia.