FECHAR
FECHAR
12 de março de 2019
Voltar

AGRONEGÓCIO

Case IH leva à feira produtos voltados à agricultura familiar

Linha de tratores Farmall Tier 3 e o estreito Quantum 75N são alguns dos destaques na Expodireto
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Case IH, marca da CNH Industrial, sabe e reconhece a importância da agricultura familiar para a região Sul do país.

Por isso, leva à Expodireto Cotrijal, que acontece de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque, RS, os principais produtos voltados ao segmento.

A linha Farmall, explica a empresa, ficou mais potente e, junto com o trator estreito Quantum 75N, são alguns dos destaques da marca, juntamente com a colheitadeira Axial-Flow 4130, com tração 4x4.

Com novas potências, a nova linha de tratores Farmall é indicada para atender às demandas da agricultura familiar.

Os equipamentos passaram por mudanças na motorização, que reduzem cerca de 60% na emissão de poluentes, além de apresentar baixo nível de ruídos. Essas alterações atendem à legislação MAR-I. Os tratores agora têm potências de 80, 90 e 100 cavalos.

O trator estreito Quantum 75N de 78 cavalos, um dos mais fortes da categoria, é voltado para trabalhar em vinhedos e também é recomendado para atuar em cafeiculturas, pomares e hortaliças. A capacidade de armazenamento do tanque de combustível é de 77 litros.

Já a colheitadeira de grãos com tração 4x4, Axial-Flow 4130, explica a fabricante, proporciona mais força, estabilidade e capacidade para superar adversidades no campo.

A AF4130 vem equipada com motor eletrônico NEF 6.7 da FPT Industrial, com 253 cv – com uma reserva de potência duas vezes maior que o principal modelo da concorrência.