FECHAR
FECHAR
Voltar

Painel

Revista M&T Edição 161 - 09/2012

JCB inaugurará nove filiais até dezembro

Até dezembro, a JCB inaugurará mais nove distribuidoras nos estados de SP, CE, PR, MG e SC. Com isso, a empresa passará a somar um total de 37 postos de atendimento em todo o Brasil.

A Auxter, distribuidora que já opera com quatro unidades no estado de SP, inaugurará mais quatro filiais no interior e litoral. As cidades que receberão as lojas serão Taubaté, Bauru, Praia Grande e São José do Rio Preto. Distribuidora em MG e RJ, a Valence terá uma nova loja no município mineiro de Uberlândia.

Na região Sul, a Macromaq inaugurará uma filial em Joinville (SC), enquanto a Engepeças abrirá uma nova unidade em Cascavel (PR). Na região Nordeste, a Equimáquinas terá uma filial em Juazeiro do Norte (CE), e a Zucatelli, que atende PI e MA, inaugurará uma loja em Teresina.

“Tudo isso é fruto da boa parceria que temos com os 16 distribuidores nacionais, que buscam proporcionar o melhor atendimento no momento da venda e, principalmente, no pós-venda das máquinas”, disse Nei Hamilton, diretor comercial da JCB.