P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

Link-Belt celebra oito anos no Brasil

As máquinas da marca chegaram ao país em 2011 por meio da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo

Assessoria de Imprensa

09/07/2019 11h00

Para celebrar os 15 anos de atuação na América Latina e oito no Brasil, a Link-Belt realizou um evento no dia 24 de junho reunindo clientes, parceiros e imprensa para celebrar essas datas festivas.

As máquinas da marca chegaram ao país em 2011 por meio da LBX do Brasil, subsidiária da americanaLink-BeltExcavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo.

Com uma unidade instalada em Sorocaba, SP, e por meio de distribuidores independentes espalhados pelo país, a empresa comercializa escavadeiras das séries Spin Ace, X2 e X3E.

Em 2019, a Link-Belt também celebra os quinze anos da venda da primeira escavadeira na América Latina, feita em Porto Rico, em 2004.

“Vale ressaltar que o espaço da marca no mercado cresceu consideravelmente com a instalação da unidade brasileira, que aos poucos assumiu a gestão dos negócios, vendas e dos serviços de marketing institucional e de produtos para toda a região latino-americana”, conta Matheus Fernandes, gerente geral dos negócios na América Latina.

Recentemente, afirma, a Link-Belt Brasil a

...

Para celebrar os 15 anos de atuação na América Latina e oito no Brasil, a Link-Belt realizou um evento no dia 24 de junho reunindo clientes, parceiros e imprensa para celebrar essas datas festivas.

As máquinas da marca chegaram ao país em 2011 por meio da LBX do Brasil, subsidiária da americanaLink-BeltExcavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo.

Com uma unidade instalada em Sorocaba, SP, e por meio de distribuidores independentes espalhados pelo país, a empresa comercializa escavadeiras das séries Spin Ace, X2 e X3E.

Em 2019, a Link-Belt também celebra os quinze anos da venda da primeira escavadeira na América Latina, feita em Porto Rico, em 2004.

“Vale ressaltar que o espaço da marca no mercado cresceu consideravelmente com a instalação da unidade brasileira, que aos poucos assumiu a gestão dos negócios, vendas e dos serviços de marketing institucional e de produtos para toda a região latino-americana”, conta Matheus Fernandes, gerente geral dos negócios na América Latina.

Recentemente, afirma, a Link-Belt Brasil atingiu o marco de 500 escavadeiras vendidas em território nacional e na América Latina contabiliza mais de 1 mil equipamentos vendidos.

Durante o evento, foi apresentado aos presentes a nova série de escavadeiras X3E, que gradativamente substituirá as séries anteriores.

A nova série foi construída para atender às exigências do mercado da América Latina.

Segundo o executivo, a letra “E” foi incorporada como uma referência à “Evolução” e traz melhorias significativas quando comparada à já consagrada série X2.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E