CAPACITAÇÃO
Assessoria de Imprensa
02/07/2019 11h00
A LBX Company, multinacional norte-americana especializada em escavadeiras hidráulicas, inaugurou seu novo Centro de Experiência do Cliente, em Lexington, Kentucky.
Com uma área de mais de 100 mil m², o espaço será destinado a programas de experiência do cliente, incluindo treinamento de distribuidores, demonstrações de produtos e outros eventos.
A cerimônia de lançamento do local, que aconteceu no dia 13 de junho, reuniu diversos representantes da companhia, como Eric Sauvage, Presidente e CEO da LBX Company, além de autoridades políticas como Linda Gorton, prefeita de Lexington, e Matt Bevin, governador de Kentucky.
“Trabalhamos muito para ajudar as empresas locais a crescer Essa nova instalação da LBX ajudará seu crescimento a continuar”, disse a prefeita.
O governador de Kentucky, por sua vez, destacou a importância da empresa como um empregador dinâmico e valioso parceiro corporativo na cidade. “Os esforços exemplares em treinar os colaboradores são um modelo poderoso de como as empresas podem desenvolver uma força de trab
...A LBX Company, multinacional norte-americana especializada em escavadeiras hidráulicas, inaugurou seu novo Centro de Experiência do Cliente, em Lexington, Kentucky.
Com uma área de mais de 100 mil m², o espaço será destinado a programas de experiência do cliente, incluindo treinamento de distribuidores, demonstrações de produtos e outros eventos.
A cerimônia de lançamento do local, que aconteceu no dia 13 de junho, reuniu diversos representantes da companhia, como Eric Sauvage, Presidente e CEO da LBX Company, além de autoridades políticas como Linda Gorton, prefeita de Lexington, e Matt Bevin, governador de Kentucky.
“Trabalhamos muito para ajudar as empresas locais a crescer Essa nova instalação da LBX ajudará seu crescimento a continuar”, disse a prefeita.
O governador de Kentucky, por sua vez, destacou a importância da empresa como um empregador dinâmico e valioso parceiro corporativo na cidade. “Os esforços exemplares em treinar os colaboradores são um modelo poderoso de como as empresas podem desenvolver uma força de trabalho qualificada para o futuro”, afirmou Bevin.
Para Sauvage, a inauguração do Centro de Experiência do Cliente marca o ponto culminante de uma visão que começou há vários anos.
“Uma visão para apoiar continuamente nossos distribuidores, clientes, funcionários e a comunidade como um todo”, disse.
O executivo também salientou que o novo Centro já está com um calendário cheio para 2019, que inclui treinamentos de produtos e serviços, dias de demonstração aos clientes, testes clínicos e eventos de filantropia.
28 de janeiro 2020
19 de novembro 2019
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade