P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
TENDÊNCIAS
Voltar

TENDÊNCIAS

Ação de realidade virtual da Case IH vence prêmio de marketing do agronegócio

Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio reconheceu o Virtual Experience Case IH, ação que demonstra os benefícios da colheitadeira Axial-Flow Série 230

Assessoria de Imprensa

25/06/2019 11h00

Seguindo a estratégia de levar cada vez mais tecnologias e soluções relacionadas à conectividade no campo, a Case IH, marca da CNH Industrial, desenvolveu uma ação de realidade virtual para apresentar os benefícios da colheitadeira de grãos Axial-Flow.

O trabalho venceu o prêmio Out-of-Home, da XVIII Mostra de Comunicação Agro, organizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

A premiação é considera uma das mais importantes da publicidade e do marketing do agronegócio no país. Ela tem como objetivo reconhecer os melhores profissionais, empresas e instituições do ano.

O Virtual Experience Case IH, ação de realidade virtual com a utilização dos óculos Rift, levou o ouro na categoria Out-of-Home.

O trabalho promoveu uma experiência lúdica e tecnológica aos visitantes do estande da Case IH na Agrishow 2018, realizada em Ribeirão Preto, SP.

O tour interativo apresentou os principais valores e atributos da colhei

...

Seguindo a estratégia de levar cada vez mais tecnologias e soluções relacionadas à conectividade no campo, a Case IH, marca da CNH Industrial, desenvolveu uma ação de realidade virtual para apresentar os benefícios da colheitadeira de grãos Axial-Flow.

O trabalho venceu o prêmio Out-of-Home, da XVIII Mostra de Comunicação Agro, organizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

A premiação é considera uma das mais importantes da publicidade e do marketing do agronegócio no país. Ela tem como objetivo reconhecer os melhores profissionais, empresas e instituições do ano.

O Virtual Experience Case IH, ação de realidade virtual com a utilização dos óculos Rift, levou o ouro na categoria Out-of-Home.

O trabalho promoveu uma experiência lúdica e tecnológica aos visitantes do estande da Case IH na Agrishow 2018, realizada em Ribeirão Preto, SP.

O tour interativo apresentou os principais valores e atributos da colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 230.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por receber esta premiação. A iniciativa já havia sido considerada a ativação destaque pela Agrishow no ano passado e, agora, também é reconhecida pela AMBRA”, afirma Diogo Melnick, gerente de Marketing da Case IH.

“A produção agrícola está cada dia mais conectada às novidades tecnológicas e, por isso, desenvolvemos essa ação que permitiu ao público, composto em sua maioria por pessoas que tem como o dia-a-dia os processos do campo, utilizar a tecnologia de realidade virtual e ainda visualizar o ambiente conhecido de forma diferente, interagindo com ele e observando a montagem estratégia e as vantagens produtivas de uma máquina Case IH”, comenta Hellen Santos, coordenadora de Comunicação Digital da CNH Industrial.

Ação

Para realizar a demonstração, a Case IH montou um espaço especial em seu estande. Nele, o visitante era convidado a participar de uma experiência em um campo de soja, onde auxiliava na montagem e reconhecimento de componentes de uma máquina agrícola.

Uma vez totalmente imerso, o usuário era recebido por um simpático robô, que o ajudava na tarefa ao mesmo tempo em que testava o seu conhecimento acerca do equipamento.

Ao final do jogo o participante entendia todos os benefícios e diferenciais de uma Colheitadeiras de Grãos Axial Flow Serie 230.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E