FECHAR
FECHAR
02 de abril de 2019
Voltar

EMPRESAS

Case IH destaca tratores articulados em Mato Grosso

Os tratores articulados são os principais destaques da marca. Com potência máxima de até 620 cv, a linha Steiger e a linha Quadtrac serão apresentadas aos clientes do centro-oeste do país
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Case IH, marca da CNH Industrial, em parceria com a concessionária Araguaia, levou as principais novidades do setor ao Show Safra, feira que aconteceu até 29 de março, em Lucas do Rio Verde, MT.

Os tratores articulados são os principais destaques da marca. Com potência máxima de até 620 cv, a linha Steiger e a linha Quadtrac serão apresentadas aos clientes do centro-oeste do país.

O Steiger, destaca Denny Perez, gerente comercial da Case IH para o Centro-Oeste do Brasil, é a linha de tratores com grande capacidade de tração, oferecendo potência máxima em qualquer atividade, de forma suave e eficiente.

“O trator articulado atende a todas as necessidades que vêm do campo, destacando-se por sua força, conforto e economia”, diz Perez.

A linha, que conta com tratores de 370 a 620 cv, foi projetada para atuar em qualquer tipo de atividade ou campo, além de atender às demandas de potência hidráulica de implementos modernos.

“O Mato Grosso é conhecido por ter grandes áreas de plantio e, por isso, a necessidade de grandes equipamentos cada vez mais se faz necessário, e neste ponto a Case IH atende todo o ciclo, do plantio à colheita”, afirma o executivo.

Além do Steiger, a linha Quadtrac chega ao Brasil como opção para o produtor que precisa de força em suas operações. O trator articulado com esteiras tem potência máxima de 629 cv

“O Quadtrac oferece mais capacidade de tração com menor compactação de solo. Esse foco agronômico proporciona mais produtividade ao produtor”, comenta Perez.

A máquina é equipada com motor Cursor 13, da FPT Industrial, que também é uma marca da CNH Industrial. A motorização já faz parte da resolução MAR-I que determina a redução de poluentes com baixo consumo de Arla (Agente Redutor Líquido de Óxido de Nitrogênio Automotivo). A reserva de torque é de 40%, com 12,9 litros, 24 válvulas e seis cilindros.