FECHAR
FECHAR
14 de novembro de 2018
Voltar

Empresas

GHT reúne diversos fabricantes em importante feira do setor

Companhia apresenta diversas soluções para redução de custo e aumento de produtividade em equipamentos para construção e mineração
Fonte: Assessoria de Imprensa

Distribuidora de peças de reposição para equipamentos pesados, o Grupo Hidrau Torque (GHT) é uma das empresas confirmadas na M&T Expo 2018, evento que acontecerá entre os dias 26 e 29 de novembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

O GHT reunirá diversos fabricantes mundiais, totalizando mais de 300 soluções para redução de custo e aumento de produtividade e segurança em equipamentos da linha amarela.

Entre os destaques que serão levados pela companhia estão os componentes da L&H Industrial, empresa especializada em inovações tecnológicas, fabricação sob encomenda e serviços abrangentes para maquinário industrial pesado usado em mineração, petróleo e gás, ferrovias e outras indústrias.

Especificamente na M&T Expo 2018, serão apresentados materiais rodantes para escavadeiras elétricas de grande porte, como sapatas e rodas guias.

A empresa levará, também, alguns itens da marca ITR, que vão desde materiais rodantes, como Ferramentas de Penetração no Solo FPS) e peças para motores.

“Maior distribuidor de peças para trator da América Latina, vale ressaltar que o GHT possui também o maior estoque de peças ITR a pronta entrega do Brasil”, afirma o Grupo.

Outra fabricante de peso que marcará presença no estande do GHT, por meio da oferta de materiais elétricos como motores de partidas, alternadores e baterias é a Bosch, que possui uma unidade fabril em Campinas, SP, no interior de São Paulo.

E por falar em parceria internacional, a finlandesa Nordic Lights, por sua vez, apresentará soluções para iluminação, como faróis de alta qualidade, indicados para o uso em condições extremas como a mineração. Com diferencial, as soluções da Nordic Lights não causam interferências eletromagnéticas no sistema do equipamento no qual está instalado.

Outras fabricantes como a Donaldson, MIBA, FP Diesel, NTN e Enerpac também estarão representadas pelo GHT na Feira.

Além disso, a companhia apresentará sua própria linha de equipamentos, como é o caso da Biza, marca que reúne peças estruturais como pinos, lâminas, buchas, cortes especiais e chaparias. Somando mais de 4 mil itens disponíveis em portfólio, as soluções Biza permitem atender as mais variadas aplicações de peças estruturais de máquinas Caterpillar, entre outras marcas.

Por fim, a empresa apresentará o GHT Serviços, departamento dedicado à remanufatura de motores, transmissões, comandos-finais, torques e conversores de equipamentos de mineração e construção civil.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral