FECHAR
FECHAR
24 de outubro de 2018
Voltar

Lançamentos

Keestrack amplia atuação na Índia

Representada pela Etrack Crushers, a subsidiária indiana da empresa foi estabelecida em 2017
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Keestrack, especialista internacional em processamento de minerais móveis, ilustrará seu forte compromisso com a indústria de agregados e reciclagem da Índia e do Sul Asiático na Bauma Conexpo India 2018, a ser realizada entre os dias 11 e 14 de dezembro de 2018.

Representada pela Etrack Crushers, a Keestrack concentrará os seus conceitos avançados de acionamento elétrico, prometendo economia para todos os empreiteiros e oferecendo vantagens operacionais das usinas móveis maiores em vários estágios.

Na Bauma Conexpo Índia, a Etrack destacará a tecnologia híbrida completa com o britador de mandíbulas Keestrack B4e e o britador de cone Keestrack H4e.

Ambos os modelos móveis de esteira representam a última geração de usinas Keestrack diesel-elétricas.

Etrack avança na Índia

Com sede em Gurgaon, próximo à capital Nova Délhi, a Etrack Crushers foi estabelecida em novembro de 2017 como parte do Grupo Keestrack para promover o abrangente programa da fabricante de trituradores de esteiras móveis, peneiras e equipamentos relacionados.

Com o apoio dos especialistas globais do grupo em engenharia de aplicação e recursos de pós-venda, os especialistas locais trabalham em projetos de âmbito nacional no dinâmico setor de mineração indiano e na indústria de agregados minerais e reciclagem.

Em apenas alguns meses, a equipe da Etrack, liderada pelo diretor-gerente Swapan Das e pelo gerente geral de vendas Topor Basu, aumentou a presença da marca e forneceu boas perspectivas para os próximos passos da Keestrack na Índia – o estabelecimento de montagem e fabricação local.

Em agosto de 2018, a construção começou na nova fábrica da Etrack em Neemrana, a cerca de 100 km ao sul de Nova Delhi.

Segundo a empresa, com escritórios modernos e extensas instalações de armazenamento de peças, o novo complexo fornecerá 10.000 m² de área total e deve iniciar a operação em 2019.