FECHAR
FECHAR
11 de julho de 2018
Voltar

Empresas

Riwal entrega a primeira plataforma aérea totalmente elétrica

A equipe técnica especializada da Riwal converteu o modelo JLG 1350SJP – do diesel para 100% elétrico
Fonte: Assessoria de Imprensa

Riwal, especialista em locação e vendas de manipuladores telescópicos comercializa a primeira plataforma aérea totalmente elétrica de 43 metros para uma empresa de locação na Dinamarca.

A equipe técnica especializada da Riwal, liderada por Nico den Ouden, converteu o modelo JLG 1350SJP – do diesel para 100% elétrico.

As máquinas convertidas farão parte da frota de locação da Riwal e também serão vendidas para outras empresas de locação e usuários finais.

A primeira máquina foi entregue a empresa de locação dinamarquesa Steiness Liftcenter ApS, especializada em equipamentos de acesso, manipuladores telescópicos e empilhadeiras.

Os principais recursos do JLG 1350SJP, afirma Norty Turner, CEO da Riwal, como altura de trabalho de 43 metros e alcance horizontal de 24 metros, combinados com a fonte de energia elétrica, oferecem aos clientes uma solução robusta, permitindo que trabalhe de maneira segura e produtiva tanto em ambientes internos quanto externos.

“Com um nível de ruído abaixo de 70 Dba e sem emissões de carbono, esta plataforma aérea 100% elétrico é alimentada por bateria e conta com um carregador de bateria integrado de 400 volts”, afirma.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral