FECHAR
FECHAR
20 de junho de 2018
Voltar

Empresas

Yale anuncia produção nacional de linhas de equipamentos

A fábrica da Yale no Brasil já atende às demandas de produção da paleteira elétrica MP 20 e MP22, da paleteira elétrica MS16 com torre e das empilhadeiras retráteis MR16 e MR20HD, para atendimento de todo o mercado nacional
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Yale, fabricante de equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale, já está produzindo em sua fábrica no Brasil, localizada em Itu, interior de São Paulo, três modelos de produtos: a paleteira elétrica MP20 e MP22, a paleteria elétrica com torre MS16 e as empilhadeiras retráteis MR16 e MR20HD.

“O setor de armazenagem está com seus espaços cada vez mais otimizados. A necessidade de operar com máquinas que possam transitar de forma eficiente, sem comprometer o dia a dia da operação, é algo que faz uma grande diferença para quem transporta materiais pesados e que precisam ser armazenados em locais cada vez mais verticalizados”, destaca Edson Nascimento, Gerente de Engenharia e Marketing da Yale Brasil Empilhadeiras.

Equipamentos

A paleteira elétrica MS16 com torre foi projetada visando facilitar a operação com controles de direção, elevação e abaixamento suaves, proporcionando grande fluidez em ambientes confinados.

“Sua capacidade nominal de carga é de 1.600 kg e chega a uma elevação de 5,40 metros”, afirma Nascimnento.

Já a linha de empilhadeiras retráteis MR16 e MR20HD, explica o executivo, é indicada para o armazenamento das indústrias de varejo, alimentos, logística, entre outros segmentos que operam com alto grau de verticalização.

A MR16 movimenta e armazena materiais em uma elevação de 10,5 metros e a MR 20HD armazena materiais a uma elevação de 12,75 metros.

“Os três modelos dos equipamentos já estão disponíveis para comercialização no mercado nacional”, finaliza.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral