FECHAR
FECHAR
27 de abril de 2018
Voltar

Institucional

Messe München do Brasil integra diretoria da Ubrafe no biênio 2018/2020

A entidade representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da economia do país
Fonte: Assessoria de Imprensa

Monica Araújo, diretora geral da Messe München do Brasil, foi nomeada para vice-presidência da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe) para o biênio 2018-2020.

A entidade representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da economia do país.

Para Monica, essa nomeação é uma oportunidade de interagir e trabalhar para o desenvolvimento do mercado de eventos no Brasil, fomentando estratégias e ações que possibilitem o crescimento sustentável do setor nos próximos anos.

“É um reconhecimento importante também para a Messe München, que é uma das maiores promotoras de feiras no mundo e, recentemente, estruturou uma unidade no país”, explica.

A primeira feira a ser realizada pela Messe München do Brasil será a M&T Expo 2018, principal evento de negócios e tecnologia para o mercado de equipamentos para construção e mineração.

A Ubrafe continuará a ser presidida por Juan Pablo De Vera. Os demais vice-presidentes indicados pelo Conselho são: João Picolo (NürnbergMesse Brasil), Rimantas Sipas (Cipa Fiera Milano), Jeferson Francisco dos Santos (São Paulo Feiras), Cassiano Facchinetti (Koelnmesse) e Anselmo Martins (Alcântara Feiras).

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral