P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

ZF Aftermarket realiza ações de comunicação e segurança durante o período de quarentena

ZF Aftermarket reitera seu compromisso com a segurança dos caminhoneiros durante o período de quarentena e lança três novas funcionalidades em parceria com a TruckPad no app

Assessoria de Imprensa

07/04/2020 11h00

A ZF Aftermarket está iniciando uma série de ações de comunicação e segurança voltadas para os seus públicos, especialmente caminhoneiros, mecânicos, balconistas e varejistas, com a finalidade de ajudá-los a enfrentar as dificuldades do período de quarentena.

A partir da semana passada, inicia um grande trabalho de prestação de serviços aos caminhoneiros que já estão cadastrados no aplicativo TruckPad, parceiro da empresa há mais de um ano, que estabelece a conexão entre caminhoneiros e cargas.

Atualmente a plataforma conta com um milhão de downloads e cerca de 400 mil caminhoneiros cadastrados.

Por meio da nova iniciativa, que inclui novas funcionalidades na área de serviços da ZF no aplicativo, a ZF Aftermarket irá suprir os caminhoneiros com informações úteis diariamente.

Para Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da ZF América do Sul, “essa será uma ação que irá ajudar os motoristas a manterem a saúde preservada durante suas operações nas estradas”, disse.

...

A ZF Aftermarket está iniciando uma série de ações de comunicação e segurança voltadas para os seus públicos, especialmente caminhoneiros, mecânicos, balconistas e varejistas, com a finalidade de ajudá-los a enfrentar as dificuldades do período de quarentena.

A partir da semana passada, inicia um grande trabalho de prestação de serviços aos caminhoneiros que já estão cadastrados no aplicativo TruckPad, parceiro da empresa há mais de um ano, que estabelece a conexão entre caminhoneiros e cargas.

Atualmente a plataforma conta com um milhão de downloads e cerca de 400 mil caminhoneiros cadastrados.

Por meio da nova iniciativa, que inclui novas funcionalidades na área de serviços da ZF no aplicativo, a ZF Aftermarket irá suprir os caminhoneiros com informações úteis diariamente.

Para Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da ZF América do Sul, “essa será uma ação que irá ajudar os motoristas a manterem a saúde preservada durante suas operações nas estradas”, disse.

Com esta função, será possível a estes profissionais localizar postos com infraestrutura de alimentação, banho e higiene, e oficinas disponíveis durante a pandemia.

Além disso, vai oferecer a possibilidade de cada caminhoneiro contribuir com o mapeamento desses pontos, que poderão dar o seu feedback no aplicativo ou diretamente para a empresa sobre a qualidade dos serviços que encontrou no caminho.

“Dessa forma, a plataforma é atualizada constantemente pelos próprios usuários, formando uma fiel corrente de informações úteis. Com o dinamismo da situação, o transporte é um serviço essencial e não pode parar. Esta é uma forma de ajudar as pessoas por trás dessas operações, visando sua saúde e segurança País afora”, explica.

O aplicativo ainda avisará diariamente os caminhoneiros sobre os riscos de contaminação no dia a dia. “O app trará notificações de tempos em tempos contendo orientações sobre como ele deve se proteger e para que saiba como proceder em cada situação durante suas operações de transporte ou em sua casa”, acrescenta.

“Nossa missão é criar soluções digitais para o dia a dia dos caminhoneiros nas estradas do Brasil e essa iniciativa em parceria com a ZF será fundamental e deve contribuir muito fortemente durante este difícil momento. Estamos utilizando toda a tecnologia do app a favor do bem-estar e da segurança destes profissionais”, conclui Carlos Mira, CEO da TruckPad.

Ações para qualificação e cursos à distância
Após ações de estímulo à qualificação desencadeadas nas redes sociais da ZF Aftermarket nos últimos dias, para que mecânicos e varejistas não deixassem de se preocupar com sua capacitação neste período de isolamento social, o Programa Amigo Bom de Peça, que completa três anos em abril, dobrou o número de entregas de certificados para mecânicos na plataforma, com 2.117 emissões em apenas uma semana.

Da mesma forma, a ZF Aftermarket incentivou os varejistas a buscar qualificação no Programa Amigo Bom de Venda. Com isso, triplicou a procura pelos cursos à distância, com 1.400 certificados entregues em apenas sete dias. “Acima de tudo, estamos preparando esses profissionais para o momento da retomada do mercado. Trata-se também de uma forma de manter esses profissionais qualificados e ativos em seus próprios negócios”, comentou Fernanda.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E