P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
AGRIBUSINESS
Voltar

Websérie mostra como a conectividade aumenta a produtividade agrícola

Dividido em oito episódios, conteúdo traz informações sobre projeto que reúne soluções de agricultura digital e soluções da Case IH

Assessoria de Imprensa

27/05/2022 08h31 | Atualizada em 30/05/2022 15h58

A Case IH lançou na semana passada o primeiro episódio de uma websérie sobre a Fazenda Conectada Case IH. Dividido em oito episódios, que serão lançados quinzenalmente, os conteúdos exclusivos trazem as informações mais recentes sobre a fazenda real de mais de 3 mil hectares, em Água Boa (MT), que reúne soluções de agricultura digital em um ecossistema com as soluções da marca disponíveis para o produtor brasileiro.

“A Fazenda Conectada é um laboratório a céu aberto, onde é possível mostrar todas as soluções e ganhos proporcionados pela conectividade e tecnologia, em cada etapa e em larga escala, em uma região que já possui grandes recordes de produtividade”, comenta Eduardo Penha, diretor de marketing e comunicação da Case IH para a América Latina.

O primeiro capítulo, que já disponível no canal do Youtube da marca, faz uma apresentação do projeto, mostrando como foi idealizado e as vantagens que a conectividade aberta e de boa qualidade traz à operação agrícola e à comunidade.

...

A Case IH lançou na semana passada o primeiro episódio de uma websérie sobre a Fazenda Conectada Case IH. Dividido em oito episódios, que serão lançados quinzenalmente, os conteúdos exclusivos trazem as informações mais recentes sobre a fazenda real de mais de 3 mil hectares, em Água Boa (MT), que reúne soluções de agricultura digital em um ecossistema com as soluções da marca disponíveis para o produtor brasileiro.

“A Fazenda Conectada é um laboratório a céu aberto, onde é possível mostrar todas as soluções e ganhos proporcionados pela conectividade e tecnologia, em cada etapa e em larga escala, em uma região que já possui grandes recordes de produtividade”, comenta Eduardo Penha, diretor de marketing e comunicação da Case IH para a América Latina.

O primeiro capítulo, que já disponível no canal do Youtube da marca, faz uma apresentação do projeto, mostrando como foi idealizado e as vantagens que a conectividade aberta e de boa qualidade traz à operação agrícola e à comunidade.

Os demais episódios, que serão lançados quinzenalmente, irão mostrar como a conectividade aumenta a produtividade em todas as etapas do ciclo produtivo, desde o pré-plantio, passando pelo plantio e pelos tratos culturais, até chegar à colheita.

“O projeto apresenta as máquinas conectadas da Case IH em ação, como o trator Magnum AFS Connect e a colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 250 Automation, mostrando como interagem com as soluções do AFS Connect e o AFS Connect Center”, comenta Rodrigo Alandia, diretor de marketing de produto da Case IH para a América Latina.

Confira o episódio abaixo.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E