FECHAR
FECHAR
07 de novembro de 2018
Voltar

Empresas / Volvo Financial Services lança laboratório de inovação para start-ups de finanças

"O programa é uma maneira empolgante para a VFS aprender mais sobre tecnologias emergentes e buscar novas oportunidades de negócios por meio de soluções disruptivas e escalonáveis", diz Allen Atchley, vice-presidente de estratégia e inovação da VFS e responsável pelo iLabX.

“Poderemos criar novas parcerias estratégicas e alavancar talentos. As startups poderão ter acesso à escala global da VFS e aos insights de clientes e revendedores, para ajudá-los a expandir seus negócios. Também é uma boa maneira dessas incubadoras terem acesso aos anos de experiência da VFS no mercado global e de trabalhar com algumas das marcas mais fortes do setor de transporte comercial. Eles não só compartilharão suas ideias conosco, como também aprenderão com uma organização sólida e que pode abrir as portas do mercado a estes profissionais”.

Durante o programa de 10 semanas as startups selecionadas ficarão em um ambiente colaborativo, beneficiando-se do acesso à equipe de liderança da VFS, especialistas do setor, profissionais de investimento e programas de educação empresarial. VFS e L Marks também fornecerão suporte para captação de recursos.

Daniel Saunders, CEO da L Marks, afirma: “A L Marks está entusiasmada por lançar seu programa inaugural com a VFS. Temos um forte histórico de apoio ao crescimento de startups de fintech e do setor de mobilidade. Além disso, acompanhamos o desenvolvimento e aprimoramento de seus produtos em parceria com nossos clientes. Estamos animados em ver como a VFS pode dar apoio a iniciativas inovadoras por meio do VFS iLabX.”

As inscrições de start-ups e fintechs devem ser enviadas através do site www.VFSiLabX.com até 2 de dezembro de 2018.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral