FECHAR
15 de julho de 2015
Voltar

OEM

Volvo FH 460cv 6x4 é o caminhão pesado com maior valor de revenda do Brasil

O resultado foi obtido por meio do estudo realizado pela Agência Autoinforme
Fonte: Assessoria de Imprensa

O FH 460cv 6x4 é o caminhão pesado com o maior valor de revenda do mercado brasileiro, segundo estudo feito pela Agência Autoinforme em parceria com a Editora Frota e a Texto Final de Comunicação Integrada, com base em levantamento de preços de veículos novos e usados da Molicar.

O modelo conseguiu o primeiro lugar do Prêmio Maior Valor de Revenda de Veículos Comerciais, sendo o veículo que menor depreciação apresentou no período de três anos na categoria Caminhão Pesado.

De acordo com Bernardo Fedalto, diretor de caminhões Volvo no Brasil., a distinção é ainda maior porque dois outros modelos da marca estão entre os veículos com maior valor de revenda: o FH 540cv 6x2 e o FH 540cv 6x4 aparecem na segunda e terceira colocações na mesma categoria.

“Esse resultado é o reconhecimento do mercado do bom desempenho de nossos caminhões e da alta qualidade que nossos produtos entregam ao transportador num mercado extremamente competitivo”, declara Fedalto. “Esse reconhecimento é fruto dos grandes investimentos que fazemos em nossos veículos”, destaca.

O diretor lembra ainda que os caminhões Volvo são reconhecidos por sua robustez, baixo custo operacional, baixo consumo de combustível, alta disponibilidade e grande confiabilidade.