FECHAR
FECHAR
07 de novembro de 2018
Voltar

M&T Expo / Thyssenkrupp destaca linha de produtos Berco para máquinas de construção

Para atender às necessidades do setor de construção, a linha Berco da thyssenkrupp oferece, tanto para fabricantes originais de equipamentos (OEMs) quanto aos distribuidores de peças de reposição, uma ampla gama de soluções customizadas que englobam correntes, roletes, rodas motrizes, rodas-guia e sapatas, dentre outros componentes e subconjuntos que formam os sistemas de material rodante.

As esteiras são fornecidas em mais de 11 mil configurações diferentes e atendem especificações de máquinas com peso operacional de 7 a 50 toneladas.

A linha Berco da thyssenkrupp também dispõe de sistemas de material rodante compacto para máquinas de 1,5 a 6 toneladas, como miniescavadeiras, pavimentadoras e tratores compactos.

“Com soluções para terraplanagens de grande porte, minas a céu aberto e pedreiras, o portfólio de produtos Berco da thyssenkrupp para o setor de mineração compreende sistemas e componentes para máquinas de esteiras com peso operacional de 50 a 400 toneladas, um diferencial em relação a outros players do mercado”, afirma Rissaldo.

Os OEMs podem contar ainda com sistemas completos de esteiras – componentes do material rodante, hidráulica, estruturas, truques e redutores – acabados e prontos para instalação diretamente nas linhas de montagem.

Além dos setores de construção e mineração, os produtos da linha Berco da thyssenkrupp também atendem aplicações para o setor florestal e de agribusiness (colhedoras de cana-de-açúcar, colheitadeiras de arroz e equipamentos florestais), perfuratrizes, offshore, dentre outras aplicações especiais.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral