P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Artigos
Voltar

Artigos

Terex anuncia o Programa Minha Terex para a América Latina

Terex Latin America lança o programa oficialmente ao mercado durante a 2ª Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração

Assessoria de Imprensa

04/06/2014 15h31 | Atualizada em 04/06/2014 22h50

A Terex Latin America, fabricante e distribuidora das marcas Genie®, Demag®, Powerscreen® e Terex®, lança durante a 2ª edição da M&T Peças e Serviços 2014 - Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração, em São Paulo, o “Programa Minha Terex”, criado para reforçar a presença e suporte da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas.

O Programa passa a contar com um canal direto de atendimento referente a peças, serviços, garantia e treinamentos 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Segundo Alexandre Flatschart, gerente sênior de pós-vendas e atendimento da Terex Latin America, a empresa busca destacar a importância da criação desse programa, que assegura a excelência da atuação mundial no Brasil e em toda América Latina.

“O objetivo é destacar as várias frentes do Programa, que passa pelo Atendimento, Garantia, Suporte Técnico, Peças, Treinamento, Equipe Especializada para respostas rápidas às demandas e resolução dos problemas de nossos clientes com a Comunicação direta”, diz.

O executivo destaca que a empresa que trabalha com as seguintes unidades de negócios em Guindastes, Movimentação de Materiais ,Plataformas Aéreas, Soluções

...

A Terex Latin America, fabricante e distribuidora das marcas Genie®, Demag®, Powerscreen® e Terex®, lança durante a 2ª edição da M&T Peças e Serviços 2014 - Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração, em São Paulo, o “Programa Minha Terex”, criado para reforçar a presença e suporte da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas.

O Programa passa a contar com um canal direto de atendimento referente a peças, serviços, garantia e treinamentos 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Segundo Alexandre Flatschart, gerente sênior de pós-vendas e atendimento da Terex Latin America, a empresa busca destacar a importância da criação desse programa, que assegura a excelência da atuação mundial no Brasil e em toda América Latina.

“O objetivo é destacar as várias frentes do Programa, que passa pelo Atendimento, Garantia, Suporte Técnico, Peças, Treinamento, Equipe Especializada para respostas rápidas às demandas e resolução dos problemas de nossos clientes com a Comunicação direta”, diz.

O executivo destaca que a empresa que trabalha com as seguintes unidades de negócios em Guindastes, Movimentação de Materiais ,Plataformas Aéreas, Soluções Portuárias, Processamento de Materiais e Utilitários, levará para o evento todos os processos de atendimento do Programa Minha Terex, bem como irá apresentar seu modelo atendimento móvel, com uma Van Equipada, que passará a fazer diagnósticos prévios de falhas de equipamentos novos e já instalados nos clientes, com objetivo de antecipar com eficácia os possíveis problemas e reduzir o tempo na resolução.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E