FECHAR
FECHAR
28 de novembro de 2018
Voltar

M&T Expo 2018

Série X3E é destaque da Link-Belt na M&T Expo 2018

Feira marca o lançamento oficial da nova linha na América Latina
Fonte: Assessoria de Imprensa

Até quinta-feira (29), os visitantes que comparecerem à M&T Expo 2018, em São Paulo, poderão conhecer de perto a mais nova série de escavadeiras da Link-Belt, que durante a Feira, celebra a marca de 500 escavadeiras vendidas no Brasil.

Representada no evento pelos modelos 210X3E, 180X3E e 360X3E, a linha X3E dá show em diversos aspectos e se destaca por ser mais potente, rápida e precisa.

Segundo a empresa, os equipamentos combinam as tecnologias Sumitomo, que agregam mais inteligência na hidráulica e no gerenciamento das bombas, aos motores Isuzu e podem operar em três modos de trabalho (SP – prioridade na produção; H – serviço pesado; e A – economia com potência aplicada), que permitem escolher a melhor combinação de potência, precisão e economia de combustível para a operação que está sendo realizada.

Pensando na segurança e conforte, todos os modelos vêm com cabine Rops/Fops, câmera de ré, cinco pontos de iluminação (dois na cabine, dois na lança e um na dianteira, que proporcionam visibilidade a qualquer hora do dia/noite), sistema centralizado de lubrificação e o sistema de rastreamento e telemetria RemoteCARE™.

Com cabines 5% maiores e 16% mais espaço na área do piso que a série X2, os equipamentos oferecem mais visibilidade ao operador.

“Vale ressaltar que a cabine das escavadeiras que compõe a série X3E são silenciosas e pressurizadas, oferecendo excelente visibilidade ao operador. Além de possuir ar condicionado, elas incluem rádio AM/FM com MP3, entrada USB e para fone de ouvido, porta-copo e compartimento climatizado. Para completar, os joysticks ergonômicos possibilitam maior controle, precisão e conforto em todos os trabalhos”, comenta a empresa.