P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Equipamentos
Voltar

Equipamentos

SDLG lança nova carregadeira L958F

Com nova cabine, 20% maior que a do modelo anterior, a L958F chega com freios em banho de óleo, mais eficientes e seguros

Assessoria de Imprensa

01/08/2018 09h21 | Atualizada em 01/08/2018 14h00

A SDLG está lançando no Brasil a sua nova carregadeira L958F, de 5 toneladas de carga operacional na caçamba.

Segundo Gilson Capato, diretor comercial da SDLG Latin America, com nova cabine, 20% maior que a do modelo anterior, a L958F chega com freios em banho de óleo, mais eficientes e seguros.

“Estamos continuamente promovendo mudanças nos equipamentos para atender os requerimentos operacionais dos nossos clientes”, afirma Capato.

“Nossos equipamentos são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício muito atrativo, manutenção simples e podem ser utilizados em inúmeras aplicações”, diz o executivo. Com um novo design e um novo capô, a L958F tem também novo motor que atende às regulamentações Proconve MAR-I/Conama 433.

Mais robustos, os chassis dianteiro e traseiro da L958F são novos, com melhor acesso aos componentes.

São totalmente soldados, tipo box-frame, com uma distância entre eixos maior, o que promove mais estabilidade do equipamento.

“É uma máquina mais estável, mais confortável e com uma melhor distribuição de peso”, diz Boris Sánchez, gerente de suporte a vendas e aplicações da Volvo CE Latin America.

<...

A SDLG está lançando no Brasil a sua nova carregadeira L958F, de 5 toneladas de carga operacional na caçamba.

Segundo Gilson Capato, diretor comercial da SDLG Latin America, com nova cabine, 20% maior que a do modelo anterior, a L958F chega com freios em banho de óleo, mais eficientes e seguros.

“Estamos continuamente promovendo mudanças nos equipamentos para atender os requerimentos operacionais dos nossos clientes”, afirma Capato.

“Nossos equipamentos são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício muito atrativo, manutenção simples e podem ser utilizados em inúmeras aplicações”, diz o executivo. Com um novo design e um novo capô, a L958F tem também novo motor que atende às regulamentações Proconve MAR-I/Conama 433.

Mais robustos, os chassis dianteiro e traseiro da L958F são novos, com melhor acesso aos componentes.

São totalmente soldados, tipo box-frame, com uma distância entre eixos maior, o que promove mais estabilidade do equipamento.

“É uma máquina mais estável, mais confortável e com uma melhor distribuição de peso”, diz Boris Sánchez, gerente de suporte a vendas e aplicações da Volvo CE Latin America.

Nova transmissão

A transmissão também foi substituída e agora é da própria SDLG, do tipo PowerShift. Todos os componentes agora são da SDLG e não necessitam de adaptações.

“A mudança do trem-de-força, que ganhou uma nova transmissão, gerou inclusive uma melhor eficiência de combustível até 8% maior que o modelo anterior”, destaca Guilherme Ferreira, representante de produtos e segmentos da SDLG Latin America.

Agora com uma grande área envidraçada e novos vidros curvos, a cabine da L958F ganhou um novo e melhor sistema de ar condicionado, que garante mais conforto e maior produtividade para o operador, além de um novo sistema hidráulico, com um novo bloco de válvulas.

Além da L958F, a SDLG oferece as carregadeiras L918, de 1,8 toneladas de carga operacional na caçamba, e a L936 e a L938, ambas do mesmo porte, de 3 toneladas de carga operacional.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E