FECHAR
FECHAR
09 de maio de 2018
Voltar

Agronegócio

SDLG e Tracbel oferecem opções de máquinas para o agribusiness

Para a Agrishow 2018, a marca levou para o evento a carregadeira compacta L918, a carregadeira L936 e a escavadeira hidráulica LG6150E
Fonte: Assessoria de Imprensa

A SDLG e seu distribuidor Tracbel aproveitaram a realização da Agrishow, considerada a maior feira do setor da América Latina, para mostrar as soluções para o setor.

Nesta edição, a marca levou para o evento a carregadeira compacta L918, a carregadeira L936 e a escavadeira hidráulica LG6150E.

Equipada com uma caçamba de 1,0 metro cúbico e capacidade de carga de 1,8 toneladas, explica Gilson Capato, diretor comercial da SDLG Latin America, a carregadeira compacta L918 é muito utilizada em trabalhos de confinamento de gado, por exemplo.

“Já a carregadeira LG936 é aplicada para fazer curvas de nível, limpeza de terrenos e outras tarefas, como transporte de ração, por exemplo”, observa Capato.

A escavadeira hidráulica do porte de 15 toneladas LG6150E vem sendo utilizada por produtores rurais para operar na escavação de valas para irrigação e em atividades florestais.

“Produzida na fábrica brasileira da SDLG, localizada em Pederneiras, interior de São Paulo, a LG6150E é empregada para fazer uma série de diferentes serviços em fazendas e ainda possui Finame para facilitar a aquisição”, diz.

Segundo o executivo, as máquinas da SDLG estão cada vez mais sendo utilizadas em tarefas direcionadas ao agronegócio..

“A SDLG tem uma série de soluções dirigidas para o agribusiness. A Agrishow reúne os maiores produtores brasileiros de vários segmentos e nos dá a possibilidade de exibir o que temos de melhor em máquinas e no pós-venda”, declara.

“Todos os modelos estão atualizados para atender as mais novas regras de emissões estabelecidas pelas autoridades governamentais”, complementa o diretor.

Entre os clientes da SDLG e da Tracbel estão usinas de açúcar e destilarias de álcool, transportadoras, pecuaristas, hortifrutigranjeiros, armazéns de grãos e reflorestadoras, entre outras empresas ligadas ao agribusiness.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral