FECHAR
26 de novembro de 2019
Voltar

EMPRESA

Scania participa da 'Caravana de Natal'

Os oito caminhões utilizados são da Nova Geração, que chegou ao mercado neste ano, e estão equipados com as mais avançadas tecnologias de segurança e diminuição de emissões
Fonte: Brasil do Trecho

A já tradicional árvore de Natal no Parque do Ibirapuera, que pelo quinto ano consecutivo é promovida pela parceria entre a Prefeitura de São Paulo, a Coca-Cola Femsa Brasil e a Coca-Cola Brasil, será inaugurada dia 30 de novembro.

A árvore ficará posicionada no gramado em frente à estátua de Pedro Álvares Cabral e apresentará o tema “Juntos a Magia Acontece”.

As caravanas iluminadas da Coca-Cola Femsa Brasil também começarão a circular no dia 30 de novembro, e os oito caminhões serão da Scania pelo segundo ano.

Os oito caminhões da Scania são da Nova Geração, que chegou ao mercado neste ano, e estão equipados com as mais avançadas tecnologias de segurança e diminuição de emissões.

“Esta parceria é muito especial para nós, pois assim como a Coca-Cola Femsa Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família e a celebração da vida. Vale a pena ressaltar que temos participação direta na realização da festa, em razão da maioria dos produtos da ceia e os presentes chegam por meio dos caminhões até a sociedade. Ou seja, ajudamos a magia do Natal acontecer”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da...


A já tradicional árvore de Natal no Parque do Ibirapuera, que pelo quinto ano consecutivo é promovida pela parceria entre a Prefeitura de São Paulo, a Coca-Cola Femsa Brasil e a Coca-Cola Brasil, será inaugurada dia 30 de novembro.

A árvore ficará posicionada no gramado em frente à estátua de Pedro Álvares Cabral e apresentará o tema “Juntos a Magia Acontece”.

As caravanas iluminadas da Coca-Cola Femsa Brasil também começarão a circular no dia 30 de novembro, e os oito caminhões serão da Scania pelo segundo ano.

Os oito caminhões da Scania são da Nova Geração, que chegou ao mercado neste ano, e estão equipados com as mais avançadas tecnologias de segurança e diminuição de emissões.

“Esta parceria é muito especial para nós, pois assim como a Coca-Cola Femsa Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família e a celebração da vida. Vale a pena ressaltar que temos participação direta na realização da festa, em razão da maioria dos produtos da ceia e os presentes chegam por meio dos caminhões até a sociedade. Ou seja, ajudamos a magia do Natal acontecer”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil.

“A Scania vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável e apoia ações para tornar o planeta um ambiente melhor. A caravana é um ótimo exemplo de que juntos podemos transformar o mundo”.

Cada caminhão Scania que circulará terá 13 metros. O parceiro logístico é a Cavalinho, especializada em transporte e também na distribuição de bebidas, tendo como um dos seus principais clientes a Coca-Cola. A empresa conta com o Selo Green Baixo Carbono por realizar a compensação de 100% do carbono emitido de sua frota, incluindo os caminhões que compõem as caravanas.

“É uma ação perfeita para a época do ano. A caravana mexe muito com a emoção das pessoas por onde passa. Estamos muito felizes de participar”, afirma Paulo Ossani, diretor presidente da Cavalinho.

Este ano, o projeto criado e executado pela Agência Aktuellmix não terá uma lâmpada sequer: a iluminação será feita exclusivamente por projeção, a partir de três pontos do parque.

Caravanas iluminadas percorrerão 46 cidades em seis estados
As caravanas iluminadas da Coca-Cola Femsa Brasil vão percorrer as principais ruas de 46 cidades dos estados onde a companhia está presente: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões Scania totalmente cenografados e, em algumas cidades, com atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.