FECHAR
FECHAR
12 de setembro de 2018
Voltar

Empresas

Retroescavadeira da New Holland B110B é atração em feira agro no Pará

Retroescavadeira permite o uso de diferentes implementos para o agronegócio
Fonte: Assessoria de Imprensa

Comparáveis a canivetes suíços, em razão da versatilidade de aplicações, as retroescavadeiras estão entre os equipamentos mais requisitados, tanto na construção civil, quanto no campo.

Ciclos rápidos, maior força de desagregação e capacidade de levantamento fazem das retros máquinas de alta produtividade.

Como uma alternativa para o campo, a New Holland Construction levou para a 50ª edição da Exposição e Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), em Castanhal, PA, a retroescavadeira New Holland B110B.

A tradicional feira agropecuária do Pará aconteceu de 2 a 9 de setembro com a presença da Bamaq, concessionário New Holland presente em 11 estados.

Produzida em Contagem, MG, ao lado da B95B, retro de entrada da marca da CNH Industrial, a B110B mantém os 91 hp de potência do motor de 4,5 litros e a transmissão Power Shuttle com maior conforto e capacidade de escavação, de até 5,6 m, graças à maior caçamba e o braço extensível.

Ambas as retroescavadeiras contam com agilidade, precisão e força, além da segurança na operação.

“No Pará, a B110B é frequentemente utilizada em aplicações como escavação de açudes e drenagem de áreas agrícolas, além do segmento de locação. A Expofac é uma das maiores feiras do estado e engloba mais de 20 cidades da região, ressaltando a importância do setor para a economia local”, explica, Fábio Vale, gerente da filial Marituba da Bamaq, Fábio Vale.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral