FECHAR
FECHAR
31 de outubro de 2018
Voltar

M&T Expo 2018

Programa levará compradores de equipamentos para construção e mineração para a M&T Expo 2018

Expositores receberão em seus estandes um público altamente qualificado, com potencial para a realização de novos negócios
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Messe München do Brasil está investindo fortemente para aumentar, ainda mais, a qualificação dos visitantes da 10ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de novembro, no São Paulo Expo.

Além de novas atrações – Arenas de Conteúdo, Demonstração e Smart Construction, o evento contará com o Programa Top Buyers, uma iniciativa inédita que reunirá os principais compradores de equipamentos, componentes e serviços nas áreas de construção e mineração.

“O público visitante da M&T Expo já é altamente qualificado, formado, principalmente, por CEOs, diretores e gerentes de empresas que atuam nos segmentos da construção civil, engenharia, infraestrutura, terraplanagem, distribuição e locação de máquinas. Porém, acreditamos que podemos potencializar ainda mais essa visitação ao oferecer uma série de benefícios a esses profissionais”, afirma Augusto Andrade, diretor de Feiras da Messe München do Brasil.

Os participantes do Programa Top Buyers possuem um tratamento diferenciado, que dá o direito a uma credencial VIP, que será enviada ao endereço do participante antes do evento, uma entrada exclusiva, um espaço reservado, o Top Buyers Room, e a gratuidade para os eventos de conteúdo na Arena de Conteúdo e no Summit M&T Expo 2018, principal evento de conhecimento direcionado ao setor.

Além disso, ele vai conhecer os lançamentos, as novas tecnologias e soluções para atender suas demandas do dia a dia, ampliando seu relacionamento com os maiores fabricantes e fornecedores de equipamentos para construção e mineração e realizando bons negócios, já que os expositores preparam condições especiais durante a promoção da feira.

Segundo Andrade, todos os participantes do programa estão sendo comunicados antecipadamente sobre esses benefícios, visando garantir sua presença em pelo menos um dia de feira.

“Uma dica importante é que os profissionais acessem o site oficial e confiram a planta da feira e a programação das Arenas e do Summit, a fim de planejar melhor sua visita, programando reuniões e reservando um período para assistir as palestras de seu interesse”.

A seleção dos compradores do Programa Top Buyers foi realizada em parceria com os expositores.

A M&T Expo 2018 é considerada a maior feira de seu segmento na América Latina. Promovida, pela primeira vez, em 1995, em uma iniciativa da Sobratema, a edição de 2018 marca o início do acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a entidade e a Messe München, promotora da bauma, maior feira mundial da área de equipamentos para construção. Com isso, a feira passa a ser organizada e promovida pela Messe München do Brasil.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral